carranca Publicado Julho 21, 2007 Publicado Julho 21, 2007 Oi pessoal. Recentemente ofereceram-me um panorâmico de 80 cm e eu quero plantá-lo. Alguém me pode dar dicas em como fazê-lo? Obrigado Citar karranka
Fausto Vicente Publicado: Julho 21, 2007 Publicado: Julho 21, 2007 Olá. Embora erradamente, ao longo dos tempos foi-se ficando com a ideia de que este sub-forum foi criado para se tirar duvidas à cerca da construção caseira de tudo quanto diga respeito à aquariofilia. Foi-se tornando tão enraizado que até nós, equipe de moderação, deixamos de ligar a tal facto. Mas de quando em quando, convem alertar que para topicos deste tipo existe já um subforum, que é o EQUIPAMENTOS, TÉCNICAS E MANUTENÇÃO . Este serve exclusivamente para quem constroi, colocar aqui os seus projectos, eventualmente apoiado com fotos, de modo a mostar como fez. Duvidas ácerca de como se faz, é no já referido subforúm. Desta forma, Topico movido. Fausto Vicente Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts