Recommended Posts

Publicado

Boas,

Estou a precisar de variar a alimentação, estou a ver se consigo levar comida (take away de vivos.. ) em vez de servir sempre congelados/latas/pacotes da cantina...

O aqua é maioritariamente composto por ciclideos americanos (os primos Papiliochromis Altispinosa e Ramirezi, apistograma borelli opal), que são os que mais me preocupam.

Alguém podia indicar quais as culturas mais indicadas, onde e por quanto as consigo obter?

Obrigado

Daniel

Publicado:

Larvas de mosquito arranjas de borla. Basta teres recipientes com água velha ao ar livre que elas aparecem, eu é com o que alimento os meus kirbensis, os meus RAM's de vez em quando também.

Espero ter ajudado

Publicado:
Larvas de mosquito arranjas de borla. Basta teres recipientes com água velha ao ar livre que elas aparecem, eu é com o que alimento os meus kirbensis, os meus RAM's de vez em quando também.

Espero ter ajudado

Estava a pensar em algo como tenébrios do amendoim ou enquitreias... o que acham?

Daniel

• 2 semanas depois...
Publicado:

Olá Daniel, os meus Cacatuides não tocam nos tenébrios, e até fingem que não os vêm.

Mas se os teus comerem, não lhes faz mal nenhum, desde que não abuses, por causa da obstipação intestinal.

Penso que é importante é dares os tenébrios como complemento, e não como refeição principal.

Se quiseres experimentar os tenébrios diz.

Tenho alguns numa cultura e já que não ficaste com as HZ, terei muito gosto em dar-te uns tenébrios para testares com os teus peixes.

Não invalida que na proxima poda não possas ficar com uns pés, se ainda estiveres interessado, claro.

Abraço