danielpatrocinio Publicado Julho 20, 2007 Share Publicado Julho 20, 2007 Boas, Estou a precisar de variar a alimentação, estou a ver se consigo levar comida (take away de vivos.. ) em vez de servir sempre congelados/latas/pacotes da cantina... O aqua é maioritariamente composto por ciclideos americanos (os primos Papiliochromis Altispinosa e Ramirezi, apistograma borelli opal), que são os que mais me preocupam. Alguém podia indicar quais as culturas mais indicadas, onde e por quanto as consigo obter? Obrigado Daniel "Geen Hope" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_MjTr_ Publicado: Julho 20, 2007 Share Publicado: Julho 20, 2007 Larvas de mosquito arranjas de borla. Basta teres recipientes com água velha ao ar livre que elas aparecem, eu é com o que alimento os meus kirbensis, os meus RAM's de vez em quando também. Espero ter ajudado A minha tentativa de aquario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danielpatrocinio Publicado: Julho 21, 2007 Autor Share Publicado: Julho 21, 2007 Larvas de mosquito arranjas de borla. Basta teres recipientes com água velha ao ar livre que elas aparecem, eu é com o que alimento os meus kirbensis, os meus RAM's de vez em quando também.Espero ter ajudado Estava a pensar em algo como tenébrios do amendoim ou enquitreias... o que acham? Daniel "Geen Hope" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danielpatrocinio Publicado: Agosto 1, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2007 Estava a pensar em algo como tenébrios do amendoim ou enquitreias... o que acham? Daniel up "Geen Hope" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Agosto 1, 2007 Share Publicado: Agosto 1, 2007 Olá Daniel, os meus Cacatuides não tocam nos tenébrios, e até fingem que não os vêm. Mas se os teus comerem, não lhes faz mal nenhum, desde que não abuses, por causa da obstipação intestinal. Penso que é importante é dares os tenébrios como complemento, e não como refeição principal. Se quiseres experimentar os tenébrios diz. Tenho alguns numa cultura e já que não ficaste com as HZ, terei muito gosto em dar-te uns tenébrios para testares com os teus peixes. Não invalida que na proxima poda não possas ficar com uns pés, se ainda estiveres interessado, claro. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts