Filiramoa Publicado Julho 20, 2007 Publicado Julho 20, 2007 Não seu o que se passa mas tenho um escalar a +- 3 anos e a coisa de 1 ano ele não vê de um olho aquele olho ta turvo e eu pensei que ele pudesse ter esperado qualquer planta e se tivesse aleijado mas hoje reparei que outro escalar que eu tenho que nasceu em minha casa a coisa de 1ano e 2 meses ta igual !! O que devo fazer é alguma doença ou foram eles que se aleijaram e não há nada a fazer??? «««««Filiramoa»»»»» Os Meus Aquarios: * ..::Eleanor::.. Os Meus DIY: * Aquario 100*50*50(250L) * Filtro Interno * Calha DIY * Filtro U.V.
Filiramoa Publicado: Julho 21, 2007 Autor Publicado: Julho 21, 2007 Obrigado a todos «««««Filiramoa»»»»» Os Meus Aquarios: * ..::Eleanor::.. Os Meus DIY: * Aquario 100*50*50(250L) * Filtro Interno * Calha DIY * Filtro U.V.
Hugo F Santos Publicado: Julho 21, 2007 Publicado: Julho 21, 2007 hei.... nao é preciso tares assim... as pessoas nao respondem pq nao sabem ou nao podem... nem todas querem.... ja passaste pela seccao das doenças? se calhar nao nao é? Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
netmaniac Publicado: Julho 21, 2007 Publicado: Julho 21, 2007 (editado) Obrigado a todos Olá , gostava de poder ajudar de prontidão ás vezes , mas como todos nós adora-mos os nossos animais (para mim escalar é rei da água doce ) e ficamos desesperados, não é nada de grave , mas eu aconcelho tratamento de FURANOL da JBL , antibactericida de largo espectro , na melhor das hipoteses segue a bula , compra aclimoll tb da JBL que vai ser importante (regenerador das mucosas e aclimatizador de stress pós tratamentos), um abraço. (segue a bula á risca) se em 24 horas não houver melhorias consideráveis , tenta observar com LUPA , se vÊs pequenos vermes nos olhos , mais grave , eu uso tratamentos JBL , este site mesmo em inglÊs dá uma resposta eficaz , www.JBL.DE , clicas em online hospital e pelo que observares bem , tens resposta , mas pelo que descreves é bacterias. Jose Palma Editado Julho 21, 2007 por netmaniac
Vasco Matos Publicado: Julho 21, 2007 Publicado: Julho 21, 2007 (editado) Boas! Tive uma Viúva Negra que teve um problema igual.Tratei-a em separado com banhos diários de 30m com Esha 2000. Passou,mas hoje está cegueta de um olho... Editado Julho 21, 2007 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts