Recommended Posts

Publicado

Não seu o que se passa mas tenho um escalar a +- 3 anos e a coisa de 1 ano ele não vê de um olho aquele olho ta turvo e eu pensei que ele pudesse ter esperado qualquer planta e se tivesse aleijado mas hoje reparei que outro escalar que eu tenho que nasceu em minha casa a coisa de 1ano e 2 meses ta igual !!

O que devo fazer é alguma doença ou foram eles que se aleijaram e não há nada a fazer???

«««««Filiramoa»»»»»

Os Meus Aquarios:

* ..::Eleanor::..

Os Meus DIY:

* Aquario 100*50*50(250L)

* Filtro Interno

* Calha DIY

* Filtro U.V.

Publicado:

hei....

nao é preciso tares assim...

as pessoas nao respondem pq nao sabem ou nao podem... nem todas querem....

ja passaste pela seccao das doenças?

se calhar nao nao é?

Hugo F Santos

era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado

Publicado: (editado)
Obrigado a todos

Olá , gostava de poder ajudar de prontidão ás vezes , mas como todos nós adora-mos os nossos animais (para mim escalar é rei da água doce :)) e ficamos desesperados, não é nada de grave , mas eu aconcelho tratamento de FURANOL da JBL , antibactericida de largo espectro , na melhor das hipoteses segue a bula , compra aclimoll tb da JBL que vai ser importante (regenerador das mucosas e aclimatizador de stress pós tratamentos), um abraço. (segue a bula á risca) se em 24 horas não houver melhorias consideráveis , tenta observar com LUPA , se vÊs pequenos vermes nos olhos , mais grave , eu uso tratamentos JBL , este site mesmo em inglÊs dá uma resposta eficaz , www.JBL.DE , clicas em online hospital e pelo que observares bem , tens resposta , mas pelo que descreves é bacterias.

Jose Palma

Editado por netmaniac
Publicado: (editado)

Boas! Tive uma Viúva Negra que teve um problema igual.Tratei-a em separado com banhos diários de 30m com Esha 2000. Passou,mas hoje está cegueta de um olho... :)

Editado por Zogli

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/