lmsalgado Publicado: Maio 27, 2009 Share Publicado: Maio 27, 2009 A loja no shopping Via Nova (LeClerc) chama-se PetLandia. Esta loja também existe no MAR Shopping (IKEA) em Matosinhos. Obrigado. Já agora vou acrescentar também a do Mar Shopping que também ainda não consta no roteiro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Maio 27, 2009 Share Publicado: Maio 27, 2009 Não, não me recordo do nome da loja.Quanto à loja do intermarche, só la existe essa e não tem nada que enganar Nesse caso, só pode ser a mesma. Obrigado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Junho 1, 2009 Share Publicado: Junho 1, 2009 Foi actualizado o Roteiro de Aquariofilia, contendo as informações que vocês enviaram. Podem ver as alterações no tópico Roteiro Lojas E Outros Locais De Interesse O mapa online onde se poderá ver a localização de todos os pontos sem recurso a GPS, e os ficheiros para download podem ser encontrados em : uma lista que cobre todo o pais- e eu criei uma página que mostra no mapa todos esses locais, em: http://roteiro.110mb.com/ Continuem a colaborar enviando (aqui ou no tópico acima) as lojas que ainda não estão no mapa, ou corrigindo as existentes. Basta que me digam o nome dessas lojas e, ou as coordenadas ou apontar no Google Maps, para eu poder acrescentar ao roteiro. Obrigado a todos. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antfilipe Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Também tens o Orto, fica na estrada Braga - Barcelos, depois do cruzamento quem vira para a Pousa. É uma grande superficie que vende plantas, e vário material para aquarios. E muito interessante, passa por lá! Cumps Tens o contacto desta loja Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Tens o contacto desta loja Não tenho. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antfilipe Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Não tenho. Nem sabe se está aberta ao sabado e ao domingo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Outubro 11, 2012 Share Publicado: Outubro 11, 2012 Está aberta ao Sábado, ao Domingo acho que só está aberto de manhã. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eXistenZe Publicado: Novembro 23, 2012 Share Publicado: Novembro 23, 2012 Boas... Sei que estou a ressuscitar um tópico quase morto, mas está na altura de colocar na área de feeback as opiniões sobre as lojas de braga... Já pedi para colocar algumas, quem souber mais é só pedir à equipa para criar o tópico... Partilhem as vossas opiniões e experiências... O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts