Joao Machado Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Segundo li, o Vítor Hugo Quaresma já está a importar discus selvagens do Brasil. Da Tailândia, como sabes, há um membro cá do fórum que importa (Waynes), só que é via França. Eu sou o primeiro a dizer que isto é tudo muito difícil de fazer, mas lá que há quem o faça...P.S. Estou a estranhar o facto de o joão Machado ainda não ter vindo aqui dar-me na cabeça... Cá estou eu! Tirem da ideia...querem importar façam-no da UE...é muito simples. Recordem que aos preços dos peixes devem adicionar +- 5 euros pela caixa (cada caixa traz uns 12 discus de 12 cm para referencia). Depois somem uns 75€ de transporte por caixa. Depois precisam de mais uns 10€ para levantar os documentos. Depois preparem + uns 75€ para a "descarga" dos peixes. Normalmente os Alemães têm valor minimo de pedido....uns 1500€ Do Brasil...esqueçam JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Joao Machado Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Cá estou eu! Tirem da ideia...querem importar façam-no da UE...é muito simples. Recordem que aos preços dos peixes devem adicionar +- 5 euros pela caixa (cada caixa traz uns 12 discus de 12 cm para referencia). Depois somem uns 75€ de transporte por caixa. Depois precisam de mais uns 10€ para levantar os documentos. Depois preparem + uns 75€ para a "descarga" dos peixes. Normalmente os Alemães têm valor minimo de pedido....uns 1500€ Do Brasil...esqueçam JPM Ps-> Podem sempre importar da Charneca Caparica...preços da china, etc. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
José Garcia Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Ps-> Podem sempre importar da Charneca Caparica...preços da china, etc. ... Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
PST Publicado: Julho 25, 2007 Autor Publicado: Julho 25, 2007 Ps-> Podem sempre importar da Charneca Caparica...preços da china, etc. Pos é, de facto ouvi dizer que há lá uma garagem onde há mais discus por metro quadrado do que chineses em pequim "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Joao Machado Publicado: Julho 26, 2007 Publicado: Julho 26, 2007 há lá uma garagem onde há mais discus por metro quadrado do que chineses em pequim Estou CHATEADO!.......Garagem não....peixanário....usa o nome correcto. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
PST Publicado: Julho 26, 2007 Autor Publicado: Julho 26, 2007 Estou CHATEADO!.......Garagem não....peixanário....usa o nome correcto.JPM Mil perdões . Queria dizer uma CATEDRAL da piscicultura, uma autêntica Meca aquática... "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Joao Machado Publicado: Julho 26, 2007 Publicado: Julho 26, 2007 Convenceste-me! Assim para a próxima já te pago uma "imperialita". JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts