Lili16 Publicado Julho 18, 2007 Publicado Julho 18, 2007 (editado) oi pessoal.. tenho umas duvidas.. para fazer os TPA's posso por directamente da torneira, sem fazer qualquer tratamento prévio?! ou será aconselhavel fazer alguma coisa previamente? a agua do meu aqua continua verde.. de quanto em quanto tempo, posso mudar a agua? Editado Julho 19, 2007 por Lili16 Citar
mulato Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 Depende. Qual o temanho do teu aqua? Eu costumo adicionar anti-cloro. mas A quem diga que se o aqua for grande nem precisas. Hoje mudei cerca de 35 litros, mas meti agua de garrafao e mais nada. Citar
Lili16 Publicado: Julho 18, 2007 Autor Publicado: Julho 18, 2007 Depende. Qual o temanho do teu aqua?Eu costumo adicionar anti-cloro. mas A quem diga que se o aqua for grande nem precisas. Hoje mudei cerca de 35 litros, mas meti agua de garrafao e mais nada. o meu aqua e 60*30*30.. pois eu li k podemos nao por nada, mas tenho medo que faça mal e queria que me dissessem se posso por agua da torneira( sem anti-cloro) sem qualquer tipo de problema.. Citar
José Garcia Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 Sempre podes deixar a agua repousar durante 48 horas e escusas de por o tratamento anti-cloro , ou então pões directamente e ai faz o tratamento anti cloro (é preferivel!) Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Lili16 Publicado: Julho 18, 2007 Autor Publicado: Julho 18, 2007 Sempre podes deixar a agua repousar durante 48 horas e escusas de por o tratamento anti-cloro , ou então pões directamente e ai faz o tratamento anti cloro (é preferivel!) Cumps como funciona o aquasafe? sabe? Citar
José Garcia Publicado: Julho 19, 2007 Publicado: Julho 19, 2007 como funciona o aquasafe? sabe? O aquasafe é o da tetra , 5ml para 10 litros. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Vasco Matos Publicado: Julho 19, 2007 Publicado: Julho 19, 2007 Convém sempre ou repusar a água para evaporar o cloro, ou Aquasafe pois neutraliza os metais pesados da água. Directamente da torneira não aconselho pois danifica as guelras dos peixes entre outras coisas. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
José Garcia Publicado: Julho 19, 2007 Publicado: Julho 19, 2007 Convém sempre ou repusar a água para evaporar o cloro, ou Aquasafe pois neutraliza os metais pesados da água. Directamente da torneira não aconselho pois danifica as guelras dos peixes entre outras coisas. Boas sempre pôs agua directamente da torneira ,nunca deixei agua a repousar e conheço quêm não poem nada. Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Vasco Matos Publicado: Julho 19, 2007 Publicado: Julho 19, 2007 Boas sempre pôs agua directamente da torneira ,nunca deixei agua a repousar e conheço quêm não poem nada. Cumps Tens camarões? Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
José Garcia Publicado: Julho 19, 2007 Publicado: Julho 19, 2007 Tens camarões? Sim tenho red's, mas porquê? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Vasco Matos Publicado: Julho 19, 2007 Publicado: Julho 19, 2007 Sim tenho red's, mas porquê? Porque pensei que a longo prazo os metais pesados existentes na água fossem fatais para eles. Mas se tens e colocas directamente da torneira ou já estão habituados ou é mais um mito. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
José Garcia Publicado: Julho 19, 2007 Publicado: Julho 19, 2007 Porque pensei que a longo prazo os metais pesados existentes na água fossem fatais para eles. Mas se tens e colocas directamente da torneira ou já estão habituados ou é mais um mito. Existe quem diga que se agua não é boa para os nossos peixes como é que nos a bebemos e não nos faz mal e existe quem diga que é sempre necessário adicionar os produtos na agua. Eu deixei de por e não noto nenhuma diferença nos peixes. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts