luisnobre Publicado Julho 18, 2007 Publicado Julho 18, 2007 Pessoal tenhu 2 poster´s de fundo pa por no meu aqua novo mas nao sei qual a cor que fica melhore ou é melhore para os ciclideos africanos. Fica mais bonito um poster azul ou preto???????????????????????????????????????? dêem as voças sugestões!!!!!! ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Vasco Matos Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 Pessoal tenhu 2 poster´s de fundo pa por no meu aqua novo mas nao sei qual a cor que fica melhore ou é melhore para os ciclideos africanos. Fica mais bonito um poster azul ou preto????????????????????????????????????????dêem as voças sugestões!!!!!! Boas! Eu tenho 4 aquas e tenho azul,preto,branco e verde.Venha o Diabo e escolha! Faz testes e decide! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Nuno_ Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 Eu sempre usei preto mas cmoo o Zogli diz faz testes e decide.
Fábio Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 (editado) Boas Vou-te dar um empurrão....... Em Azul (fica mais aberto) Em Preto (ambiente mais fechado mas realca mais as plantas e os peixes no meu ponto de vista) Bem espero ter-te ajudado Cumps Fábio Editado Julho 18, 2007 por Fábio
Recommended Posts