Recommended Posts

Publicado

Boa tarde! Ontem comprei um casal de espadas, e hoje ficaram com as guelras vermelhas. É alguma doença? que devo fazer?

Publicado:
Boa tarde! Ontem comprei um casal de espadas, e hoje ficaram com as guelras vermelhas. É alguma doença? que devo fazer?

olha, tambem tenho um guppy que ficou assim... ela estava a respirar muito depressa durante algum tempo e tenho medo que seja infeccao ou algo assim. Aguem sabe o que sera?

Publicado:

Provavelmente tens falta de oxigénio no aquário.

Jacinto

Jacinto Salgueiro

Publicado:

Lamento que peçam aqui ajuda, obtenham feed-back e não voltem resposta.

Jacinto Salgueiro

Publicado:
Lamento que peçam aqui ajuda, obtenham feed-back e não voltem resposta.

Desculpem tive a semana fora, falta de oxigenio acho que ao porque a água que sai do filtro faz agitar a agua, talvez tenha sido a falta de Tpas como tive fora, o macho acabou por morrer mas a femea ta do melhor!

Obrigado por tentarem ajudar

Publicado:
olha se as guelras estivessem brancas aí é que tinhas um problema

:wacko: Realmente tens razão,porém as guelras vermelhas que falo são inchadas e anormalmente vermelhas e visiveis.

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:
biggrin Realmente tens razão,porém as guelras vermelhas que falo são inchadas e anormalmente vermelhas e visiveis.

Brancas estilo prata?

• 5 meses depois...
Publicado:

Boas,

Eu sei que este tópico é antigo, no entanto não consegui encontrar informação relativa à temperatura a manter durante o tratamento. Deve-se aumentar a temperatura ou não? Estou a usar esha 2000.

One Fish Standing

Kurichiba