João Lopes Publicado Julho 18, 2007 Publicado Julho 18, 2007 Boa tarde! Ontem comprei um casal de espadas, e hoje ficaram com as guelras vermelhas. É alguma doença? que devo fazer?
mizlucas Publicado: Julho 21, 2007 Publicado: Julho 21, 2007 Boa tarde! Ontem comprei um casal de espadas, e hoje ficaram com as guelras vermelhas. É alguma doença? que devo fazer? olha, tambem tenho um guppy que ficou assim... ela estava a respirar muito depressa durante algum tempo e tenho medo que seja infeccao ou algo assim. Aguem sabe o que sera?
Brotas Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Boa tarde! Ontem comprei um casal de espadas, e hoje ficaram com as guelras vermelhas. É alguma doença? que devo fazer? Provavelmente tens falta de oxigénio no aquário. Jacinto Jacinto Salgueiro
bean_around15 Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Boas, como é que estão os valores da agua.... E essas TPA's? Cumprimentos
Ricardo Neves Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Boas! Tens oxigénio suficiente no teu aquário?!
joao costa Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 ve os parametros da água, adiciona uma bomba de ar, e faz tpas Obrigado Joao Costa
Brotas Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 Lamento que peçam aqui ajuda, obtenham feed-back e não voltem resposta. Jacinto Salgueiro
João Lopes Publicado: Julho 24, 2007 Autor Publicado: Julho 24, 2007 Lamento que peçam aqui ajuda, obtenham feed-back e não voltem resposta. Desculpem tive a semana fora, falta de oxigenio acho que ao porque a água que sai do filtro faz agitar a agua, talvez tenha sido a falta de Tpas como tive fora, o macho acabou por morrer mas a femea ta do melhor! Obrigado por tentarem ajudar
Vasco Matos Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Será que é contaminação por cloro? O cloro costuma deixar as guelras vermelhas... Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
joao costa Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 olha se as guelras estivessem brancas aí é que tinhas um problema Obrigado Joao Costa
Vasco Matos Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 olha se as guelras estivessem brancas aí é que tinhas um problema Realmente tens razão,porém as guelras vermelhas que falo são inchadas e anormalmente vermelhas e visiveis. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
João Lopes Publicado: Julho 25, 2007 Autor Publicado: Julho 25, 2007 Realmente tens razão,porém as guelras vermelhas que falo são inchadas e anormalmente vermelhas e visiveis. Brancas estilo prata?
zlatan9 Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 Boas, Eu sei que este tópico é antigo, no entanto não consegui encontrar informação relativa à temperatura a manter durante o tratamento. Deve-se aumentar a temperatura ou não? Estou a usar esha 2000. One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts