blakjak Publicado Julho 18, 2007 Publicado Julho 18, 2007 alguem do porto conhece lojas de salgados nessa zona??? sou de braga e como por aqui nada há disto, tenho dir a outros sitios, .... ..:: Carlos Amorim ::..
José Miguel Gonçalves Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 olá no porto (Maia) conheço a Miosótis Av. Visconde de Barreiros, 124 4470 Maia pelo menos peixes, corais e camarões tem bastantes para água salgada, por isso materiais também deve ter equipamento... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
PedroLeite Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 alguem do porto conhece lojas de salgados nessa zona??? sou de braga e como por aqui nada há disto, tenho dir a outros sitios, .... Boa Noite tens aqui em famalicao no leclerc. tem pouca coisa salgada mas nao perdes nada em dar uma espreitadela. se vieres ca, avisa para conversarmos sobre o hobby cumps PLeite --------------------------------------- Boa Aquariofilia "Se não fazemos parte da Solução, fazemos parte do Precipitado"
krushandkill Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 SOHAL em Matosinhos e EXOREEF na Maia. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
blakjak Publicado: Julho 19, 2007 Autor Publicado: Julho 19, 2007 boas obrigado pessoal assim já tenho destino quando for para essa zona, quero começar o meu marinho e vou precisar de espreitar umas lojos para tar a par da situação.......eheh.. obrigada, quem quiser dizer mais lojas que valham a pena avisem..... ~~~ fkm bem ..:: Carlos Amorim ::..
Daniel Pinto Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 eu faço as minhas compras todas na Dr. Cão, Sr. Gato & companhia. é uma loja nova em V. N. de Gaia e neste momento pratica sem duvida os melhores preços. espero ter ajudado. se vieres ca da uma apitadela. cumprimentos
arty77 Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 olá, das várias lojas daqui da zona também recomendo a Sohal em Matosinhos, a Ornimundo (Norte e Arrabida shoppings) e a Feira Zoo (Parque Nascente), mas realmente a primeira é a melhor penso eu de que... Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
cab Publicado: Julho 29, 2007 Publicado: Julho 29, 2007 Biozoo-Gaia shopping Aquario veiginia-porto/baixa Soahal-matosinhos Exxoreef-Maia Aquatlantico-Espinho Entre outras lojas que existem,acho que até nem tamos mal sevidos carlos basaloco reefresh 700lts
amphiprionazul Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 Biozoo-Gaia shoppingAquario veiginia-porto/baixa Soahal-matosinhos Exxoreef-Maia Aquatlantico-Espinho Entre outras lojas que existem,acho que até nem tamos mal sevidos a adicionar a Biomaris também , no Porto no lugar da antiga Natantia
Recommended Posts