Antonio Violante Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 (editado) ola aqui ficam umas fotos ja com os habitantes do aqua novo 2 em pormenor aqui fica uma foto do inox que meti para tapar o esferovite aqui ja esta acabado fica aqui um video com os habitantes do aqua fiquem bem e bom resto de fim de semana Editado Maio 26, 2008 por antonio violante Citar TOYOTA
aquaben Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Mostra mas é o teu novo fishroom ao pessoal… Um abraço, até breve Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Antonio Violante Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 Mostra mas é o teu novo fishroom ao pessoal… Um abraço, até breve ja tem la bastantes fotos podes la ir ver fica bem Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Junho 21, 2008 Autor Publicado: Junho 21, 2008 ola aqui ficam mais umas fotos da evoluçao do aqua da maria uma das minhas sterbay vindas do membro luis dias e uma das minhas borboletas voadoras fiquem bem e comentem a vontade Citar TOYOTA
Bluespirit Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Oh António... Mostra lá melhor a borboleta voadora.... Nunca mais aprendes a tirar fotos com a máquina pá Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Daniel Santos Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Boas.. O aqua está fix gosto da disposiçao das plantass so nao gosto da fauna xD Borboleta voadora? ISso e um pleco borboleta ^^ cumps Citar *
Antonio Violante Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 ola estive a fazer uma alteraçao na iluminaçao do aqua e mais dia menos dia faço uma alteraçao nas plantas tambem vou remodelar o aqua fica aqui 2 fotos para verem a diferença antes depois fiquem bem Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 ola aqui ficam as fotos da alteraçao fiquem bem Citar TOYOTA
P-Mota Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Está mt fixe, mas acho que podias cobrir mais o fundo tipo com umas rotalas. Tenho uma lotus dessas, mas a minha não está a crescer para o ar não sei pq, tem várias folhas mas estão todas juntas ao fundo !!! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
jpospr Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Acho que atulhas o aqua com peixes e gera-se a confusão....devias tentar resistir à tentação de enher o aqua com peixes. Tb me pareceu que os teus aquas têm têndencia para serem muito coloridos...mas isso deve tb ser influencia da quantidade de peixes que lá metes... De resto...gostos são gostos e o que é preciso é que gostes!! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
aquariux Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 boas este senhor em kd divisao da casa tem aquarios é muito porreiro e até já fizemos umas trokas, por falar nisso hoje é o dia do diskito!! cumps Citar
Antonio Violante Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 Está mt fixe, mas acho que podias cobrir mais o fundo tipo com umas rotalas. Tenho uma lotus dessas, mas a minha não está a crescer para o ar não sei pq, tem várias folhas mas estão todas juntas ao fundo !!! ola pmota ya tu tens a lotus como eu quero eu quero ela com as folhas em baixo e nao consigo em relaçao as rotalas nao vou meter estou a espera que as blixas se reproduzam para fazer um tapete de blixas Acho que atulhas o aqua com peixes e gera-se a confusão....devias tentar resistir à tentação de enher o aqua com peixes. Tb me pareceu que os teus aquas têm têndencia para serem muito coloridos...mas isso deve tb ser influencia da quantidade de peixes que lá metes... ola jpospr ya eu sei que tenho muitos peixes mas e assim que a maria gosta o aqua e dela ela gosta de muita vida no aqua boas este senhor em kd divisao da casa tem aquarios é muito porreiro e até já fizemos umas trokas, por falar nisso hoje é o dia do diskito!!cumps ola aquariux em todas as divisoes nao ainda falta o aqua para o quarto do puto e falta fazer do autoclismo um aqua tambem e ai sim pode-se dizer que tenho aquas em toda a casa o do autoclismo ainda tem que ser bem estudado se fosse vidreiro ja tinha feito um autoclismo com aqua incorporado apesar de dar muito trabalho fiquem bem e obrigado pelos comentarios Citar TOYOTA
krypticall Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 ola pmota ya tu tens a lotus como eu quero eu quero ela com as folhas em baixo e nao consigo a lotus desde o momento que descubra a superficie da agua as folhas têm logo tendencia todas para subirem muito depressa. o que podes fazer é quando tiveres umas 4 a 5 folhas novas a rebentar, cortar todos os caules das maiores rente ao substracto, a partir daí é ir sempre cortando as maiores e mais altas e controlares a planta ao teu gosto. abraços. Citar
Antonio Violante Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Publicado: Dezembro 20, 2008 ola fica aqui uma actualizaçao de como esta o aqua agora krypticall e mesmo como dizes ve la como esta a lotus agora Citar TOYOTA
Luisa Fonseca Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Olá António Violante, Está muito bem, tens Corys das que mais gosto, Sterbay e Schwartzi, mas não tens em cardume, ai, ai, e só uma Ampulária? eu a pensar que por esta altura o áqua da "Maria" já estava atrofiado com as Ampulárias. Agora no Natal essas Musas comem uma ementa diferente, se aceitares a sugestão... couves de Bruxelas, as minhas deliraram! Está muito giro, belos livros... digo, peixes!!! Então e o áqua do pequeno? Fica bem Luisa Fonseca Citar
Antonio Violante Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 Olá António Violante,Está muito bem, tens Corys das que mais gosto, Sterbay e Schwartzi, mas não tens em cardume, ai, ai, e só uma Ampulária? eu a pensar que por esta altura o áqua da "Maria" já estava atrofiado com as Ampulárias. Agora no Natal essas Musas comem uma ementa diferente, se aceitares a sugestão... couves de Bruxelas, as minhas deliraram! Está muito giro, belos livros... digo, peixes!!! Então e o áqua do pequeno? Fica bem Luisa Fonseca ola as corys sao 3 de cada especie neste aqua em relaçao as ampularias agora nao esta la nenhuma pois o aqua ainda esta a desenvolver as plantas em relaçao ao aqua do puto ainda nao fiz a estrutura para o meter fica bem Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 ola fica aqui uma foto de um dos novos inquilinos do aqua Citar TOYOTA
canhake Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Isso é uma especie de pleco? Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 Isso é uma especie de pleco? sim e um ancistros qual o nome mesmo e que nao sei ja nao me lembro Citar TOYOTA
carlos1979 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 epá, vê-se mal..... Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 epá, vê-se mal..... ola etao passa por ca para tirares umas fotos fica bem Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Março 22, 2009 Autor Publicado: Março 22, 2009 e mais uma de um L que nao sei o numero Citar TOYOTA
krypticall Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 (editado) boas Antonio na primeira foto é um danio aquele que esta do lado direito apanhado de costas meio esbranquiçado ? grande expetaculo de peixe com aquelas barbatanas. as plantas e as fotos tambem ja melhoraram mais um pouco :D ai os peixes vidro ou fantasma quando apanharem o gosto aos red´s abraço. Editado Março 22, 2009 por krypticall Citar
Francisco P. Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Os nariz de bêbado não ligam aos red's? É que tive para comprar uns mas tive receio de os gajos gostarem de marisco lol. Citar Cumprimentos, Francisco P.
Antonio Violante Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 na primeira foto é um danio aquele que esta do lado direito apanhado de costas meio esbranquiçado ? grande expetaculo de peixe com aquelas barbatanas. as plantas e as fotos tambem ja melhoraram mais um pouco ai os peixes vidro ou fantasma quando apanharem o gosto aos red´s ola krypticall sim e um danio e do lado esquerdo e outro tambem com as caudas em veu os reds sim sao alguns papados mas os peixes estao bem alimentados os espadas teem +ou-7cm e nao os vejo a andarem a traz dos reds adultos mas para mim os peixes so comem o que lhes couber na boca Os nariz de bêbado não ligam aos red's? sim ligam mas so aos pequeninos mas como nascem mais do que os que sao papados tenho sempre muitos nas fotos so se ve os adultos os pequeninos estao no musgo o conselho que te dou em meteres reds ou outros camaroes e arranjares um aqua pequeno para eles se reproduzirem primeiro e depois e so arranjares esconderijos com fartura no aqua para depois meteres la os reds Citar TOYOTA
Recommended Posts