Antonio Violante Publicado: Novembro 1, 2007 Autor Publicado: Novembro 1, 2007 aqui vai mais umas fotos do aqua Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Publicado: Novembro 24, 2007 ola e so para meter uma foto dos reds em reuniao de condominio Citar TOYOTA
samus Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 lol os reds estao fixe , o musgo nao esta muito porco? Citar
Antonio Violante Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Publicado: Novembro 24, 2007 lol os reds estao fixe , o musgo nao esta muito porco? ya esta morto acho eu sabes como metelo como deve ser novamente Citar TOYOTA
samus Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 tambem tenho um assim nao percebo porque é que fica assim a agua ate esta limpinha Citar
Antonio Violante Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Publicado: Novembro 24, 2007 tambem tenho um assim nao percebo porque é que fica assim a agua ate esta limpinha ya eu tambem nao sei porque quando comprei a arvore vinha muita louco ja no meu aqua tambem tenho musgo e nao cresce nem por nada Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Dezembro 25, 2007 Autor Publicado: Dezembro 25, 2007 ola aqui vai mais umas fotos do aqua da maria boasfestas Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 olhem para as datas Citar TOYOTA
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 28, 2008 Publicado: Janeiro 28, 2008 ya eu tambem nao sei porque quando comprei a arvore vinha muita louco ja no meu aqua tambem tenho musgo e nao cresce nem por nada A que temperatura tens o aquário? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Antonio Violante Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 A que temperatura tens o aquário? 25 -- 26 graus Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 ola ontem estive a fazer alteracoes no aqua da maria tambem e meter akadama para variar aqui vao algumas fotos esta foi ontem depois de acabar as mudanças estas foi hoje ja esta bem melhor aqui e uma das minhas corridoras sterbay Citar TOYOTA
ecavaco Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 sempre fixes tenho ampularias filhas das tuas cumprimentos a esposa Citar
Antonio Violante Publicado: Abril 3, 2008 Autor Publicado: Abril 3, 2008 ola de novo eu sei que sou chato pois qualquer coisa meto logo novo post pois entao aqui vai mais 2 fotos Citar TOYOTA
Jorge Gonçalves Publicado: Abril 3, 2008 Publicado: Abril 3, 2008 Amigo Toyota! Já não tens espaço nos aquários para colocar os bichos? Começaste também a usar a carpete??? Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Bluespirit Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 loooooooool Brutal meu... Ficou altamente!!!! E os "camarones" também estão brutais Sabes de uma cena? Está a crescer uma planta no meio do meu musgo o que metes-tes lá? lol (Jinhos pá "Maria" e pó piqueno!) Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Antonio Violante Publicado: Abril 9, 2008 Autor Publicado: Abril 9, 2008 (editado) aqui ficam mais umas fotos da evolucao este lado esta pouco desenvolvido aqui fica uma da minha lotus oferecida pelo membro ruben silva Editado Abril 10, 2008 por toyota Citar TOYOTA
RubenSilva Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Boas, quem deu essa lotus quem foi???? Citar
sharpple Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Tambem tive um problema desses com o musgo, encontrei a resposta na luz, sempre me foi dito que o musgo não necessita de muita luz, eu não sou dessa opinião, acho que precisa é de bastante luz para crescer verde e saudável. Acho que tens o aquario super-lotado.. Cumps Citar
Antonio Violante Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 Boas, quem deu essa lotus quem foi???? se soubeses ler tinhas visto quem ma tinha dado loooooooooooooooooooooooolll Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 Tambem tive um problema desses com o musgo, encontrei a resposta na luz, sempre me foi dito que o musgo não necessita de muita luz, eu não sou dessa opinião, acho que precisa é de bastante luz para crescer verde e saudável.Acho que tens o aquario super-lotado.. Cumps ola pois em relaçao ao musgo nao te sei dizer concretamente se nesesita de muita luz se nao pois no meu aqua que leva 180 litros e tem 140w de luz o musgo nao se da e na minha minibateria tenho musgo tambem que em 100litros de agua tem 36w dase lindamente que ja esta quase a chegar ao cimo da agua o aqua em questao e de 100x30x40 sim esta mas ja estou a espera de um maior para meter no sitio deste Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Maio 13, 2008 Autor Publicado: Maio 13, 2008 ola ja alterei o aqua da maria agora tem um de 100x40x50 aqui ficam as primeiras fotos Citar TOYOTA
vitorfranco Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 Está fixe. Um dia destes, quando for a tua casa, levo umas barbatanas. Cump. Vitor Franco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Okocha Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Qual o nome dessas plantas da frente ?? Cumps João "Okocha" Freire Citar
Bluespirit Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Qual o nome dessas plantas da frente ?? Cumps João "Okocha" Freire Olá São blixas Japónicas Fica bem. Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
kardo Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Viva, eu gostava de montar eu mesmo um aquario, pois nao tenho posses para adquirir um, mas não sei onde arranjar o vidro a baixo custo para o fazer... Se me pudessem dar dicas... Citar Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Recommended Posts