Antonio Violante Publicado Julho 17, 2007 Publicado Julho 17, 2007 (editado) ola estive ontem a fazer este nano plantado para a maria pois ficou com ciumes do meu de metro como sobraram algumas plantas ela quis logo fazer um plantado pra ela pois la me pos a trabalhar as medidas sao estas 60x30x40cm em acrilico de 4mm aqui vao duas fotos para comecar esta aventura Editado Novembro 9, 2008 por João Branquinho Citar TOYOTA
Red Oscar Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Pra começar nao está mau! continua!!! Citar
andrecardoso Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 está no bom caminho.. nao esquecer de dar tempo ao silicone de secar e de testar sempre a ver se tem algum furo por onde vaze agua! Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
Joao Machado Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 BOas. Substitui as garrafas de coca-cola por garrafas de cerveja...começas melhor e tudo o resto será mais fácil. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
David Cabete Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 BOas.Substitui as garrafas de coca-cola por garrafas de cerveja...começas melhor e tudo o resto será mais fácil. JPM Pois pois... as ditas garrafas de cerveja estavam ou no frigorífico a refrescar ou no lixo já vazias. Duvido que aqueles ângulos estejam a 90º! Ainda vai sair um projecto "à lá Picasso". Davs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
José Garcia Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 as garrafas de Coca Cola era mesmo só para distrair o pessoal Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Antonio Violante Publicado: Julho 18, 2007 Autor Publicado: Julho 18, 2007 Pois pois... as ditas garrafas de cerveja estavam ou no frigorífico a refrescar ou no lixo já vazias. Duvido que aqueles ângulos estejam a 90º! Ainda vai sair um projecto "à lá Picasso". Davs cuidado porque nao se ve o acrilico por cima o que ves e o plastico de protecao que esta descolado para depois meter um aro em inox por isso dizes que os angulos nao estao direitos ne Citar TOYOTA
kromo Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 cuidado porque nao se ve o acrilico por cima o que ves e o plastico de protecao que esta descolado para depois meter um aro em inox por isso dizes que os angulos nao estao direitos ne não é que a perspectiva dá ideia que o aqua está torto. não havia agua do Luso? Citar
Antonio Violante Publicado: Julho 28, 2007 Autor Publicado: Julho 28, 2007 deu buraco o silicone descolou de um lado no fumdo ainda esteve dois dias na banheira com 3 tercos de agua depois comecou a vasar agora tenho que tirar o silicone dese lado e meter novo para ver se e desta que vai Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Agosto 3, 2007 Autor Publicado: Agosto 3, 2007 ola nao funcionou pois descolou novamente mas ja esta resolvido hoje comprei um de 80 para a maria a ver se no domingo o monto Citar TOYOTA
mulato Publicado: Agosto 3, 2007 Publicado: Agosto 3, 2007 Entao toyota? nem parece teu. Desistis-te da montagem? Depois mostra ai o aqua da Maria. Abraço. Citar
Antonio Violante Publicado: Agosto 5, 2007 Autor Publicado: Agosto 5, 2007 ola ja esta montado aqui vao algumas fotos em ciclagem Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Agosto 19, 2007 Autor Publicado: Agosto 19, 2007 actualizacoes e um macros da planta que o janita me vendeu macros Citar TOYOTA
Bigas Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Esté muito louco!!! Quero ver se fazia um por medida (eu proprio) espécie uma coluna 50X50x70altura mas tenho um problema em por o silicone faço imendas nos meus Áquas, mas o silicone nunca é continuo(ou fica bonito ou fica fragil não muito agarrado) DEEM-ME dicas, Please 1º uma boa base; 2º limpar bem com alcool para tirar as gorduras; 3º meto fita-cola e posiciono as placas(com a ajudas das garrafas cheias de água); 4º ponho o silicone e deixo secar. PS:ou passo o dedo humido (já tentei com sabão liquido e sabonete; saliva; água; esponja e panos secos) nunca fica liso ou muito fino ou pastilhas(luto muito pela estética). Espero que possam dar outras dicas... inte digam notícias =P Citar Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
André Marçal Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Os meus neons e guppies andam por ai podes por mais fotos dos peixes? Abraço! Citar
Antonio Violante Publicado: Agosto 20, 2007 Autor Publicado: Agosto 20, 2007 Esté muito louco!!! Quero ver se fazia um por medida (eu proprio) espécie uma coluna 50X50x70altura mas tenho um problema em por o silicone faço imendas nos meus Áquas, mas o silicone nunca é continuo(ou fica bonito ou fica fragil não muito agarrado) DEEM-ME dicas, Please 1º uma boa base; 2º limpar bem com alcool para tirar as gorduras; 3º meto fita-cola e posiciono as placas(com a ajudas das garrafas cheias de água); 4º ponho o silicone e deixo secar. PS:ou passo o dedo humido (já tentei com sabão liquido e sabonete; saliva; água; esponja e panos secos) nunca fica liso ou muito fino ou pastilhas(luto muito pela estética). Espero que possam dar outras dicas... inte digam notícias =P eu pasei o dedo humido e nao ficou mal ficou lisinho tudo depende da camada que meteres Citar TOYOTA
Bigas Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Vamos lá a ver!!! Citar Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
Antonio Violante Publicado: Setembro 2, 2007 Autor Publicado: Setembro 2, 2007 aqui vai mais uma foto Citar TOYOTA
nunomart Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 aqui vai mais uma foto esta muito melhor Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mulato Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 Ta fixe toyota. Gosto muito desse areão. Faz um grande contraste com as plantas. So tenho uma coisa que salta a vista, acho que ha muita confusao de plantas. Mas ate pode ser que gostes. sao gostos. Um dia desses tambem tenho de meter aqui o da minha maria, falta-me paciencia pa tar nas armado em fotografo. Abraço Citar
Antonio Violante Publicado: Setembro 2, 2007 Autor Publicado: Setembro 2, 2007 Ta fixe toyota.Gosto muito desse areão. Faz um grande contraste com as plantas. So tenho uma coisa que salta a vista, acho que ha muita confusao de plantas. Mas ate pode ser que gostes. sao gostos. Um dia desses tambem tenho de meter aqui o da minha maria, falta-me paciencia pa tar nas armado em fotografo. Abraço a confusao que ves e que eu tenho que podar o aqua e nao tenho tido tempomas tambem agora nao poso fazer a poda pois tenho mais uma ninhada de guppys neste aqua Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Setembro 29, 2007 Autor Publicado: Setembro 29, 2007 aqui vao mais umas actualizacoes Citar TOYOTA
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Os peixes da ultima foto são peixes vidro não eh? Está muito fixe abraco Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Antonio Violante Publicado: Setembro 30, 2007 Autor Publicado: Setembro 30, 2007 Os peixes da ultima foto são peixes vidro não eh? Está muito fixe abraco sim sao tanks pelo comentario Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Publicado: Outubro 14, 2007 ola venho meter mais umas actualizacoes depois de uma poda so que desta ves esta em videoaqui fiquem bem e boa aquariofilia Citar TOYOTA
Recommended Posts