Malubas Publicado Abril 19, 2004 Share Publicado Abril 19, 2004 Preciso mesmo de ajuda é o seguinte. Tenho um aqua de 70cmp 50alt 40lg leva á volta de 130lts. O que se passa é que em julho irei mudar de aqua para um de 90cmp e eu queria plantar este que tenho agora. Sò que para comprar calhas de 70cm depois em julho tinha que comprar de 90cm. E eu tava a pensar em por uma lampada de HQI com o projector de halogénio. Consoante o preço e o consumo de luz qual o sistema que me aconselham. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Abril 20, 2004 Share Publicado: Abril 20, 2004 HQI! poupas dinheiro! depois ainda vai servir para o de 90 cm O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Silva Publicado: Abril 20, 2004 Share Publicado: Abril 20, 2004 Já li aqui neste forum em algum lado que os projectores de halogénio normais não servem para as lampadas HQI Um abraço! Nuno Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts