antmarques Publicado Julho 17, 2007 Publicado Julho 17, 2007 Boas Desculpem se esta questão já foi colocada, mas pesquisei e não encontrei resposta... Quais são as diferenças entre as lampadas HQI e de halogéneo? Que características têm cada uma e porque é que os projectores de halogeneo não são aconselhados para aquários? Obrigado desde já banana rock Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Luis Rodrigues Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 basicamente tem a ver com o expetro. As lampadas de halogenio tem somente um pico na cor amarelo não tendo muito mais expectro aproveitavel. Isso não chega para as plantas. abraço Citar
antmarques Publicado: Julho 18, 2007 Autor Publicado: Julho 18, 2007 basicamente tem a ver com o expetro. As lampadas de halogenio tem somente um pico na cor amarelo não tendo muito mais expectro aproveitavel. Isso não chega para as plantas. abraço Então pode ser usado em complemento com outras lâmpadas de diferentes espectros? Ou mesmo assim não é aconselhável? Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Luis Rodrigues Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 Então pode ser usado em complemento com outras lâmpadas de diferentes espectros? Ou mesmo assim não é aconselhável? basicamente não serve de nada. abvraço Citar
krushandkill Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 Não serve de nada???? Serve sim! São bons para iluminar paredes para se pintar, ilumina em noites de churrascada, uusa-se em prédios em obras ou stands de automóvel, aeroportos...não serve de nada...falta de cultura ó Luis!!!!!!!!!!!!!!! Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts