tafa.jp Publicado Julho 17, 2007 Publicado Julho 17, 2007 oisssssss tenho um disco que lhe apareceu no corpo uns pontos amarelos (de ambos os lados do corpo), quando se passa com a mao eles desaparecem e fica um ponto na pele estou a fazer o essa 2000 o animal esta com bom aspeto come etc nao sei que raio e isto pois ja li tudo mas nao consigo encontrar nada parecido alguem pode me ajudar obrigado "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino
Fausto Vicente Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 Fotos, meu, fotos!!! Entretanto acaba os 3 dias do tratamento com o esHa e vê o que resultou, se não for muito agressivo, não faças tratamentos sucessivos a diagnosticos que poderão não estar correctos... daí que Fotos, meu, fotos!!! Abraço Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
joao costa Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 Espeta-lhe com clerasil ...lololololol Fora de bricadeiras, pontos amarelos tipo farinha???? De pontos amarelos só conheço mesmo o Oodium (veludo) Obrigado Joao Costa
Recommended Posts