Luis Rodrigues Publicado Julho 17, 2007 Publicado Julho 17, 2007 Digam-me 1 boa razão para continuar a ter aquarios????????
Francisco Mendes Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Suportas dezenas de lojistas. Proporcionas-lhes tecto e comida. "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
José Cruz Silva Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Suportas dezenas de lojistas. Proporcionas-lhes tecto e comida. Não tens tempo para namoradas, amantes, mulheres, sogras, enteadas e primas que te levam o carcanhol todo ao fim do mês banana rock Abraços Zé Néo
Pedro Sacadura Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Digam-me 1 boa razão para continuar a ter aquarios???????? As miúdas gostam! por isso é que eu tenho um... Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
sbilly Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Digam-me 1 boa razão para continuar a ter aquarios???????? E depois o que fazer com tanto tempo livre ??? (he, he, he)
joao costa Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 E depois o que fazer com tanto tempo livre ??? (he, he, he) Nem mais Obrigado Joao Costa
AntraX Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 (editado) também estou um bocado farto, mas isso é porque não tenho dinheiro para fazer o que "sonho". Sabem como é... viver à conta dos papas :/ abraço Editado Julho 17, 2007 por AntraX
GOLF_inho Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Digam-me 1 boa razão para continuar a ter aquarios???????? Depois já não tinhas lata para vires aqui postares post's no sense banana rock SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
rasec Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Deixas de frequentar o forum e deixas de me aturar carinõ 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
nunoni Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 ter ou não ter, eis a questão. ou será ter aquário ou não ser aquariofilista, eis a questão. resumindo ter ou não ser, eis a questão. Que continua assim (tradução livre): O que é mais nobre para a mente, sofrer os golpes e flechas da fortuna ultrajante, ou pegar em armas contra um mar de problemas, e assim a eles opondo-se, acabar com eles? Penso que respondendo a isto, terás a tua resposta, porque Isto acima de tudo: sê honesto para contigo mesmo, e seguirá, como a noite segue o dia, que não poderás ser falso para com ninguém verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Vasco Matos Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Digam-me 1 boa razão para continuar a ter aquarios???????? Porque depois de uma boa noite de copos já não podes chegar a casa e ficar simplesmente a olhar para um pedaço da Natureza. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
José Garcia Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 E depois aquelas preocupações que tens para saber se está tudo bem , ias te preocupar com o que? Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
zlatan9 Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Se deixares os aquários acabas por gastar o dinheiro em coisas fúteis, como por exemplo ir de férias às Seychelles ou comprar um carro novo. One Fish Standing Kurichiba
Kosuta Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 E assim não tinhas problemas em ir de férias e de estar a pensar: "em que condições vou eu encontrar os aquários...." Kosuta 180LNano Tsunami
jc.gomes Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Esquecer os problemas do trabalho e da vida.... Manter a sanidade mental!! Ab Joao Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
David Nunes Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 (editado) Viva, A Adernalina de vencer cada etapa!!!! Salvar algo que a partida estava condenado!!!! Vires para o Forum gavares-te dos teus feitos!!!! Arrasares com a tua sabedoria!!!!! Discordares dos outros e mostrar que tens razão!!!! Por ultimo e o que me dá mais gozo!!!!!!! Mandar uma abada do caraças ao gajo da loja de Aquariofilia quando ele tem a mania que precebe!!!!! Editado Julho 17, 2007 por Krisbensys O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
riki1972 Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 (editado) Boas Amigo, Queres um boa razão eu dou-te três! 1ª- Teres um Belo pedaço de natureza dentro da tua casa, sem teres de ir para a poluição da rua! 2ª- Saberes que algures há alguém que te toma como modelo (os teus aquas) e que gostava de fazer no minimo aqua's parecidos com os teus. 3ª- Talvez até seres um exemplo a seguir por alguém que também goste do mesmo hobbie que tu! Mas este post por acaso não é desespero de alguém que está urgentemente a presisar de férias?! Um abraço, Henrique Editado Julho 17, 2007 por riki1972 Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi)
Luís Fortunato Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Para continuares a dar-te com gajos cromos tipo os que costumam ir a tua casa de vez em quando... Ou achavas que a gente ia lá admirar-te ou porque gostavamos da tua companhia? Abraço. Luís Fortunato PS: Livra-te de quereres desistir dos aquários... ainda nos chamas outra vez para carregar com o salgado Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Windrider Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Porque sim! http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
Jorge Bernardo Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 A boa razão é mesmo essa............. duvida em desistir, porque é mais forte que nós a vontade em continuar porque mesmo que haja desalento pelas contrariadades o prazer de seguir em frente com os nossos amigos aquáticos será sempre mais forte e para mim já lá vão 30 anos entre sonhos e ilusões, amarguras e prazeres que venham mais 30. Força a todos para continuarem e este fórum ajuda muito a isso.
gil Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 boas rapaz desistir ja tive como tu em pensar desistir mas que faria depois de um dia de trabalho arduo e nao ver o meus meninos.nao simplesmente digo nao e continu a ser um aquarofilista dedicado.nao desistas quem me dera ter uns aquas como os teus força. cumprimentos gil vicente
Joao Machado Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Digam-me 1 boa razão para continuar a ter aquarios???????? ...porque... ou isso ou serias GAY!...opta. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Fausto Vicente Publicado: Julho 18, 2007 Publicado: Julho 18, 2007 ...não te dou nenhuma razão. Desite. "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts