Recommended Posts

Publicado (editado)

Eu ja tive 2 femeas guppys, ambas gravidas, mas kando tavam pra ter morreram.... :puppydogeyes: eu tenho em agua normal sem termoestato sera k elas morreram por causa da temperatura? pk elas tavam mesmo pra ter e morriam :S alguem podia dar 1 dica!!! please gostava de saber abraço pra todos

Editado por Gonzalo87
Publicado:

especifica aí o setup do aqua, parece-me que fazes muita coisa mal, se colocares o setup acho que é possivel ajudar..

o meu passatempo preferido é a pesca...

Publicado:

boas

a causa da morte das guppies pode ser quase de certeza devido a temperatura demasiado baixa visto que nao tens termostato no aquario

o facto de ser quando elas estavam cheias e a "parir " deve ter sido coincidencia ou mesmo porque nessa altura elas ficam mais vulneraveis.

o melhor a fazer para ja e por um termostato e ver ,se mesmo assim morrerrem entao vais ter que analisar isso bem pois pode haver outras causas ,como a

ma qualidade da agua por exemplo.

ajudava se pusesses aí os parametros da agua.

cumps.

HENRIQUE ANTONIO

Publicado:

Para nao falar que colocas-te a tua duvida no local errado, hehe

todos erramos, eu sei... tou a brincar!

Boa sorte com o aquario, nao desistas!

Publicado:

epa eu utiliso agua de fonte, ou seija e sempre a mesma, tipo deixo 1's dias pra ela nao ficar fria e vou trocando devez em kando mas eu tb axo k e mesmo por nao termoestato mas obrigado moço abraço

Publicado:

Holla moço obrigado por tentares ajudar, epa eu tenho 1 aquaio 40cm ou seija de 15L, tipo utiliso agua de fonte, nao a meto logo na muda deixo ela nao ficar tao fria, e tenho bues plantas artificiais e roxas, tb tenho o aquario pavimentado com roxas pekenas roxas mas ainda nao tenho termoestato, e a minha proxima compra abraço

Publicado:

obrigado por dizeres algo mas toda a gente nasce sem saber tudo se souberes alguma sena podes sempre dizer tal como senas k as vezes eu tb sei ;) abraço