1 Sugestão


Gonzalo87

Recommended Posts

Eu ja tive 2 femeas guppys, ambas gravidas, mas kando tavam pra ter morreram.... :puppydogeyes: eu tenho em agua normal sem termoestato sera k elas morreram por causa da temperatura? pk elas tavam mesmo pra ter e morriam :S alguem podia dar 1 dica!!! please gostava de saber abraço pra todos

Editado por Gonzalo87
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

a causa da morte das guppies pode ser quase de certeza devido a temperatura demasiado baixa visto que nao tens termostato no aquario

 

o facto de ser quando elas estavam cheias e a "parir " deve ter sido coincidencia ou mesmo porque nessa altura elas ficam mais vulneraveis.

 

o melhor a fazer para ja e por um termostato e ver ,se mesmo assim morrerrem entao vais ter que analisar isso bem pois pode haver outras causas ,como a

 

ma qualidade da agua por exemplo.

 

ajudava se pusesses aí os parametros da agua.

 

 

 

cumps.

HENRIQUE ANTONIO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa eu utiliso agua de fonte, ou seija e sempre a mesma, tipo deixo 1's dias pra ela nao ficar fria e vou trocando devez em kando mas eu tb axo k e mesmo por nao termoestato mas obrigado moço abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Holla moço obrigado por tentares ajudar, epa eu tenho 1 aquaio 40cm ou seija de 15L, tipo utiliso agua de fonte, nao a meto logo na muda deixo ela nao ficar tao fria, e tenho bues plantas artificiais e roxas, tb tenho o aquario pavimentado com roxas pekenas roxas mas ainda nao tenho termoestato, e a minha proxima compra abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais