rui soares Publicado Julho 16, 2007 Publicado Julho 16, 2007 Depois de já ter posto tópicos aqui de várias posturas e criação, com sucesso, de corydoras aeneus, os meus corys (alguns já nascidos em aquário), deram-me nova razão para escrever um novo tópico... Fizeram a maior postura de sempre no aquário!!! Dezenas de ovos!!! É a décima postura...e mais uma vez sem eu estar à espera!! Procedi da mesma forma como as anteriores em relação aos ovos...Agora é esperar que algum cory nasça... Abraços!!!
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 16, 2007 Publicado: Julho 16, 2007 Depois de já ter posto tópicos aqui de várias posturas e criação, com sucesso, de corydoras aeneus, os meus corys (alguns já nascidos em aquário), deram-me nova razão para escrever um novo tópico... Fizeram a maior postura de sempre no aquário!!! Dezenas de ovos!!! É a décima postura...e mais uma vez sem eu estar à espera!! Procedi da mesma forma como as anteriores em relação aos ovos...Agora é esperar que algum cory nasça... Abraços!!! Parabens e fotos não se arrnjam? banana rock Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
rui soares Publicado: Julho 17, 2007 Autor Publicado: Julho 17, 2007 Já nasceram ontem! Eu bem que queria tirar as fotos...mas ainda estão muito transparentes...além de minusculos...vou tentar,mas nao prometo nada... Abraço!!!
Recommended Posts