arty77 Publicado: Julho 29, 2007 Publicado: Julho 29, 2007 Ora cá estão elas... Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
João Branquinho Publicado: Julho 29, 2007 Publicado: Julho 29, 2007 Muito bom!!! Mesmo muito! Mas acho que esse vidro está demasiado limpo... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Miguel Marques Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 cá pra mim vocês andam a apanhar água no rio de chicago na altura das comemorações de St Patrick:
Vasco Matos Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 Eu também queria participar!... Que algas tão lindas! Como é que conseguem? Nunca hei-de conseguir... Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Miguel Reis Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 Eu também queria participar!... Que algas tão lindas! Como é que conseguem? Nunca hei-de conseguir... Claro que és capaz! Todos somos capazes, só temos é ter força de vontade! Só tens que te desleixar... não desistas de tentar!
Luis Rodrigues Publicado: Julho 30, 2007 Autor Publicado: Julho 30, 2007 Boas tive 1 semana de ferias e quando cheguei o aqua tava lindo!!! filamentosas de 80cm hehehehe so que agarrei naquilo e toca de limpar. não me lembrei de tirar fotos
David Cabete Publicado: Agosto 15, 2007 Publicado: Agosto 15, 2007 Boas Sei que já vou atrasado, mas gostava de partilhar com os restantes membros este magnifico algário. Setup: Aqua de 50x30x30. Iluminação - Natural, mas só entra por cima. Fertelização - Qualquer coisa que se coloque lá fica a boiar. Co2 - Só mesmo o proveniente da respiração. Substrato - tinha, mas acho que as plantas já o comeram. Plantas - Não consigo distinguir que plantas tem. Peixes - Só com a proximidade eles morrem. Fotos: Digam lá que não é digno de se ver! Ou talvez não! Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
João Branquinho Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Acho que temos um novo vencedor... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
José Garcia Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Boas Sei que já vou atrasado, mas gostava de partilhar com os restantes membros este magnifico algário. Setup: Aqua de 50x30x30. Iluminação - Natural, mas só entra por cima. Fertelização - Qualquer coisa que se coloque lá fica a boiar. Co2 - Só mesmo o proveniente da respiração. Substrato - tinha, mas acho que as plantas já o comeram. Plantas - Não consigo distinguir que plantas tem. Peixes - Só com a proximidade eles morrem. Fotos: Digam lá que não é digno de se ver! Ou talvez não! Cumps. Davs Mas essa tua obra está fantastica quais filtros,quais maternidades isto sim é digno. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Peninha Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 (editado) é justo, é justo... em termos de caldo verde raramente tenho visto melhor mesmo em festivais de tasquinhas por esse país fora. grande panelada de caldo verde tem o moço em casa. mas para um proximo campeonato, proponho fazer isto por espécies... algas verdes, algas filamentosas, e algas negras (vermelhas por sinal) e depois então um vencedor principal, supra categorias.... apetecia-me pôr uma menção honrosa lá ao pé das minhas anubias ZZTop.... o esforço que "não" foi preciso para elas chegarem aquela miséria..... Parabens ao vencedor ~p.s. não era menção honrosa que eu queriq dizer..era menção horrorosa..... Editado Agosto 18, 2007 por Peninha Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
andrecardoso Publicado: Agosto 18, 2007 Publicado: Agosto 18, 2007 Boas Sei que já vou atrasado, mas gostava de partilhar com os restantes membros este magnifico algário. Setup: Aqua de 50x30x30. Iluminação - Natural, mas só entra por cima. Fertelização - Qualquer coisa que se coloque lá fica a boiar. Co2 - Só mesmo o proveniente da respiração. Substrato - tinha, mas acho que as plantas já o comeram. Plantas - Não consigo distinguir que plantas tem. Peixes - Só com a proximidade eles morrem. Fotos: Digam lá que não é digno de se ver! Ou talvez não! Cumps. Davs SOPA DE AGRIÃO Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
JMG Publicado: Agosto 18, 2007 Publicado: Agosto 18, 2007 (editado) temos aqui grandes algarios! cumprimentos JMG Editado Setembro 3, 2007 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts