luisnobre Publicado Julho 15, 2007 Publicado Julho 15, 2007 (editado) Pessoal tenhu este ciclideo mas nao sei nada sobre ele nem o seu nome.... se me podecem ajudar agradecia deixo-vos aqui algumas fotos dele, nao sao grande coisa mas foi o melhore que se conseguio arranjar ele e amarelo e tem um azulado nas barbatanas de cima e de baixo da barriga e tem umas pintas amarelas na barbatana anal. Agradecia que me ajudacem para lhe comprar um parceiro ou uma parceira. Editado Julho 15, 2007 por luisnobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
João Fradique Publicado: Julho 15, 2007 Publicado: Julho 15, 2007 Para mim isso parece um Peixe Jóia (Hemichromis bimaculatus) Fica bem e espero k a minha ajuda tenha cido preciosa Cumps Green One João Fradique
luisnobre Publicado: Julho 15, 2007 Autor Publicado: Julho 15, 2007 peixe joia?????? nem pençar não tem nada cara disso!!!!! ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Carlos Couceiro Publicado: Julho 15, 2007 Publicado: Julho 15, 2007 Para mim isso parece um Peixe Jóia (Hemichromis bimaculatus) Fica bem e espero k a minha ajuda tenha cido preciosa Cumps o peixe joia, é africano fluvial e as cores sao entre o cor de laranja e o vermelho, mais pro vermelho, esse ciclideo é um mbuna do malawi, mas tambem nao sei dizer qual...
kakawchagas Publicado: Julho 15, 2007 Publicado: Julho 15, 2007 Está mais pareciso com um Aulonocara albino..... em tamanho pequeno, talvez com alguns meses de vida.... sei lá... Talvez dê para identificar se você conseguir tirar uma foto do peixe estando de lado para vc, assim poderemos ver bem as cores e possíveis listas ao longo do corpitcho!!!!!!!
Miguel Reis Publicado: Julho 15, 2007 Publicado: Julho 15, 2007 Está mais pareciso com um Aulonocara albino..... em tamanho pequeno, talvez com alguns meses de vida.... sei lá...Talvez dê para identificar se você conseguir tirar uma foto do peixe estando de lado para vc, assim poderemos ver bem as cores e possíveis listas ao longo do corpitcho!!!!!!! Penso que seja Melanochromis Johanni fêmea pois eu tenho duas iguais a essa e foram-me vendidas como tal Pelo que vi das tuas fotos é igual a esta (que é minha): Cumps, Miguel Reis
Miguel Reis Publicado: Julho 16, 2007 Publicado: Julho 16, 2007 Olá a todos, o membro luisnobre mandou-me uma MP sobre o Melanochromis Johannii na qual eu lhe respondi mas decidi publicar aqui a MP dele assim como a minha resposta luisnobre, espero que não te importes mas assim todos podem ter acesso à informação O meu tambem e um Melanochromis Johanni pela tua foto vi que e igual Que tamanho tem o teu Melanochromis Johanni amarelo?????????? E que altura mais ou menos é que ele tem do dorso até a barriga????? O que e que lhe dás de comer???? Há a venda de outras cores ou e so desta cor??? Como e que se distingue macho de femea??? Desculpa la este questionario mas não sei nada sobre ele...lololol O meu johannii tem cerca de 7-8cms de comprimento por 3-4cms de altura Dou-lhes granulado especial para ciclideos que podes comprar em qualquer loja de animais Há de outras cores mas já não são johannii's O macho tem outras cores (azul e preto) femea: macho: espero ter ajudado cumps, Miguel Reis
RikardoXX Publicado: Julho 19, 2007 Publicado: Julho 19, 2007 Ou será um pseudotropheus lombardoi? Tambem pode ser um cruzamento de duas subespecies diferentes.
Recommended Posts