Recommended Posts

Publicado

Ola pessoal...

Esta semana que passou compreu 2 bettas crowntail... 1 para mim e outro para a minha namorada...

O meu esta saudavel e muito bonito... ja o da minha namorada... depois de o adicionar no aquario dela começoua a ficar com 1 olho enxado... 1 ou 2 dias depois alem do enxado começou a ficar baço...

Hoje o olho do pequeno animal parece que rebentou :P o que poderei fazer para salvar o bichinho?!!!

O que poderia ter sido a causa?!!! estou mesmo com pena no bichinho :x

Cump.

Marco

Publicado:
Ola pessoal...

Esta semana que passou compreu 2 bettas crowntail... 1 para mim e outro para a minha namorada...

O meu esta saudavel e muito bonito... ja o da minha namorada... depois de o adicionar no aquario dela começoua a ficar com 1 olho enxado... 1 ou 2 dias depois alem do enxado começou a ficar baço...

Hoje o olho do pequeno animal parece que rebentou ;) o que poderei fazer para salvar o bichinho?!!!

O que poderia ter sido a causa?!!! estou mesmo com pena no bichinho :)

Cump.

Marco

Olá.

Da para colocar alguma imagem?

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

Posted Image

Publicado:
Olá.

Da para colocar alguma imagem?

Talvez apenas amanha... hoje ja nao da ;)

Assim que poder meto uma fot

Abraço

Publicado:
Talvez apenas amanha... hoje ja nao da bigsmile

Assim que poder meto uma fot

Abraço

Boas, na Aquaplante em Lisboa, há lá um peixe que rebentou o olho tambem, e aparentemente ele nao está a morrer. Acho que nao vais perder o betta. apenas fica cego de um olho mas a vida continua espero eu... anima-te.