Red Oscar Publicado Julho 14, 2007 Publicado Julho 14, 2007 (editado) Lembrei me de tirar umas fotos aos bichos... Espero que gostem e que comentem Editado Julho 14, 2007 por Red Oscar Citar
PST Publicado: Julho 14, 2007 Publicado: Julho 14, 2007 (editado) Não se via... belos óscares. Editado Julho 14, 2007 por PST Citar "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
nunomart Publicado: Julho 14, 2007 Publicado: Julho 14, 2007 gosto dos oscars Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
José Garcia Publicado: Julho 14, 2007 Publicado: Julho 14, 2007 Vou na opinião dos membros que até agora comentaram , esses Oscares são lindíssimos , não desprezando as "solhas" mas fotos de Oscares são muito raras, parabéns . Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
fjmr123 Publicado: Julho 14, 2007 Publicado: Julho 14, 2007 Sim realmente esses oscares estão demais. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
DaCosta Publicado: Julho 14, 2007 Publicado: Julho 14, 2007 Lindos oscares, já agora, são um casal? Que tamanho têm? Citar RocKwood DIY - Fundo 3D DIY - Sistema de CO2
Red Oscar Publicado: Julho 15, 2007 Autor Publicado: Julho 15, 2007 Obrigado pelos comentarios, Respondendo ás questoes... Os oscares estao á volta dos 25cm talvez pouco mais... Se sao casal ou nao.. nao sei, mas tou á espera que eles me mostrem que sao... Comprei-os com uns 5cm á cerca de 2 anos.. Os discus sao ainda novos.. tenho-os á pouquissimo tempo.. Citar
Bernardo Gordo Publicado: Julho 16, 2007 Publicado: Julho 16, 2007 Belos oscares! Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
highscreen123 Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 Os teus discus sao irmaos dos meus Mas os oscares sao demais, com alguma sorte pode ser ke sejam um casal banana rock Citar
cmcndsc Publicado: Julho 17, 2007 Publicado: Julho 17, 2007 lindos lindos lindos. parabens red oscar, tens ai uns lindos peixes. esses oscares sao os mais giros k vi ate hoje. Citar
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 esses oscares sao espetaculares, muito fixes. Que tal uma atualizacao com uma fotografia do aquario todo e dos oscares a comer... sff Podias tambem descrever mais ou menos o que lhes das de comer? Citar
BrunoFerreira Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 lindos... se ñ forem casal tenho um igual q ficava bem com esses... ando a tentar arranjar um para o meu ñ andar tão sozinho... lol... cumps Citar http://ramirezi.xpto.net/index.html
Red Oscar Publicado: Setembro 29, 2007 Autor Publicado: Setembro 29, 2007 esses oscares sao espetaculares, muito fixes. Que tal uma atualizacao com uma fotografia do aquario todo e dos oscares a comer... sffPodias tambem descrever mais ou menos o que lhes das de comer? Boas, eu agora tou com um problema com eles... o maior, macho, anda constantemente a atacar a femea... ela tá sem escamas nas zonas laterais... nao sei o que fazer... eu dou-lhes camarinha congelada, granulado e papa congelada... depois ponho fotos do aleijadinho Citar
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 Boas, eu agora tou com um problema com eles... o maior, macho, anda constantemente a atacar a femea... ela tá sem escamas nas zonas laterais... nao sei o que fazer... eu dou-lhes camarinha congelada, granulado e papa congelada... depois ponho fotos do aleijadinho :-D:(:-D boa sorte Citar
Hugo_animais Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 Bem amigo esses oscar tao a fazer sucesso mais uma vez parabens por eles e nao desprezando os discos eles sao lindissimossss Citar
Red Oscar Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 Pois é... os meus oscares andaram á batatada... ou melhor, o maior encheu no mais pequeno... e os resultados estão à vista... a principio ele ficou sem escamas dos dois lados ficando com uma camada de pele branca á vista... agora cresceu uma especie de algodao num lado e no outro está em carne viva... o que é que eu faço? Citar
jjjsc Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 coitado do oscar...andaram mesmo a cacetada. Citar
Recommended Posts