Fausto Vicente Publicado: Julho 25, 2007 Autor Publicado: Julho 25, 2007 Quem é, é para sempre... Prontos, pá, tambem estas convidado, só estava a falar com eles os dois, porque foi os que deixei a beber agua dos aquario...não havia mais nada ca em casa... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Mario Oliveira Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Quem é, é para sempre... Prontos, pá, tambem estas convidado, só estava a falar com eles os dois, porque foi os que deixei a beber agua dos aquario...não havia mais nada ca em casa... Pha, tens que ter cuidado Pha, tu sabes que eu sou "SENSIVEL". __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com
Joao Machado Publicado: Julho 26, 2007 Publicado: Julho 26, 2007 , pá, tambem estas convidado, só estava a falar com eles os dois, porque foi os que deixei a beber agua dos aquario...não havia mais nada ca em casa... "Casa onde não cerveja, todos ralham e ainda alguém se aleija" JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Miguel Silva Publicado: Julho 27, 2007 Publicado: Julho 27, 2007 "Casa onde não cerveja, todos ralham e ainda alguém se aleija" JPM Pronto!!! fala-se em cerveja e os gajos aparecem... Agradeço o convite, só fico á espera da data, mas trata disso para depois de Agosto
Pedro Nuno Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 Bem pessoal desde já agradeço tb o convite que me foi feito pelo Miguel Silva e o amigo Kyuss mas estava de ferias longe do evento, mas garanto ke o próximo não falto. Marquem lá isso que tb quero participar nessa tábua para 4...ehehehe banana rock O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/
Sergio Torres Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Tenho saudades destes moinas! Onde anda o pessoal que apareceu aqui neste almoço????? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts