PedroLeite Publicado: Julho 26, 2007 Publicado: Julho 26, 2007 PAINTBALL.... é divertido para todos Corrinda de grupo em Kart no Kartodromo de Baltar PLeite --------------------------------------- Boa Aquariofilia "Se não fazemos parte da Solução, fazemos parte do Precipitado"
arty77 Publicado: Julho 26, 2007 Publicado: Julho 26, 2007 acho que já está a descambar... por este andar vamos a uma mariscada com caviar... lol Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
krushandkill Publicado: Julho 26, 2007 Publicado: Julho 26, 2007 Já descambou. E eu salto fora. Quando quiserem falar de coisas sérias e não de palhaçadas, avisem. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
zeus[x] Publicado: Julho 26, 2007 Autor Publicado: Julho 26, 2007 Ola a todos! A ideia do painball é interessante, mas se começamos assim, daki a nada estamos na ponte D. Maria a fazer bundejumping ou la como se chama. =) Datas, alguma sugestao? Isto é mesmo complicado arranjar uma data k satisfaça o pessoal todo, por mim era no primeiro sabado de agosto, dia 4, Jose ribeiro, nao queres vir festejar o teu aniversario aki com a malta? bora la, ainda te cantamos os parabens Ana pereira, claro que es mt bem vinda, uma presença femenina é sp mais que bom =) dá sempre aquele "toque", já uma menina manifestou o seu interesse assim já nao te sentirias tão sozinha! Quanto as actividades, confeço desde ja, que para jogar a bola sou um desastre, hehe, mas ng falou em jogar a bola, claro que se tenta arranjar uma actividade que seja do agrado de todos, vamos todos para nos divertirmos. Alguem falou do zoo da maia, o que eu achei uma excelente ideia, podiamos passar a tarde no zoo e depois iamos jantar. Va la, mais opinioes, datas, actividades so on... se nao isto nao vai para a frente! Fikem bem!!!
LDDiscus Publicado: Agosto 17, 2007 Publicado: Agosto 17, 2007 Ola! Podes contar comigo,embora dependendo da data pois trabalho e o ano lectivo ira começar la para final de setembro!! è com muito gosto que me junto com o pessoal da aquariofilia da minha zona(NORTE)!! Abraços André Corga
Recommended Posts