André Ramos Publicado: Abril 17, 2007 Share Publicado: Abril 17, 2007 Ó "Xô" Engº Dr. Arquitecto João Abóbora ( :D ), o "home" é de Gaia - Porto.Ir a tua casa fica-lhe um "bocadinho" fora de Caminho. Oh senhor doutor Zezinho esse convite para ir buscar os killies era para o daniel caso nao tenhas retirado.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Abril 17, 2007 Share Publicado: Abril 17, 2007 Oh senhor doutor Zezinho esse convite para ir buscar os killies era para o daniel caso nao tenhas retirado.... UPS!!!!! :D Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Abril 17, 2007 Share Publicado: Abril 17, 2007 Eu vi que ele era de Gaia, por isso é que não ofereci "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Ramos Publicado: Abril 17, 2007 Share Publicado: Abril 17, 2007 Eu vi que ele era de Gaia, por isso é que não ofereci Mas agradeço a tua boa vontade... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Abril 17, 2007 Share Publicado: Abril 17, 2007 Mas agradeço a tua boa vontade... Eu peixes não tenho, mas uns ovinhos ainda se arranjam... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Ramos Publicado: Abril 17, 2007 Share Publicado: Abril 17, 2007 Eu peixes não tenho, mas uns ovinhos ainda se arranjam... Tambem te agradeço por toda a juda mas quando lá for vejo como aquilo funciona.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ohxuxa Publicado: Abril 18, 2007 Share Publicado: Abril 18, 2007 Também andava a procura de uns killies para me iniciar, a minha unica duvida é como sao constituidas as mops (basicamente só sei que servem para eles porem os ovos as quais retiramos mais tarde de forma a "safar" a maior parte, mas como as fazemos ou compramos não sei). Se alguém me conseguir arranjar uns peixitos ou quem sabe ovos mandem-me uma mp que eu agradecia muito . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Amaral Publicado: Abril 18, 2007 Share Publicado: Abril 18, 2007 Não custa nada por vezes visitarem a página da APK e esclarecer alguma dúvidas com artigos que lá se encontram... De qualquer maneira aqui fica o link de como se fazer um MOP: http://www.apk.pt/index.php?option=com_con...3&Itemid=29 Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ceraunius Publicado: Abril 18, 2007 Share Publicado: Abril 18, 2007 (editado) As mops são "esfregonas" feitas de lã escura 100% sintética. Vê aqui como se faz: http://www.petfish.net/articles/Killifish/mop.php http://www.atchison.com/ArticlesandStories...gDirections.htm Só pelas fotografias ficas a perceber o que é e como se faz. Quanto aos ovos, se esperares umas semanitas tento arranjar-te uns ovos de Aphyosemion australe "Gold". De momento não tenho nem ovos nem alevins para dar. Talvez alguém tenha mais qualquer coisa para agora edit: sim e o site da APK também tem... Editado Abril 18, 2007 por ceraunius Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bascari Publicado: Abril 22, 2007 Share Publicado: Abril 22, 2007 ontem fui comprar um mini cardume de melanotaenea praecox mas veio por engano um killie que vendiam na loja(eram so dois)no mesmo aqua dos praecox que davam o nome de "days killies" quando reparei ja estava em casa e depois dos ambientar 20min soltei-os o killie escondeu-se mas hoje ja anda mais vivaço e aproxima-se da minha mao quando vou ajeitar alguma coisa no aqua agora vou por fotos para me ajudarem a identifica-lo: e outra: desculpem a qualidade mas e a maquina que tenho fiquem bem e espero que me ajudem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Abril 22, 2007 Share Publicado: Abril 22, 2007 é uma Epiplaty Day day Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bascari Publicado: Abril 22, 2007 Share Publicado: Abril 22, 2007 obrigado pela ajuda pelos vistos e muito calmo e nao sai da superficie ja come desde que veio e ta a ganhar cores nas barbatanas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Abril 22, 2007 Share Publicado: Abril 22, 2007 atenção que são exímias saltadoras e comem tudo o que lhes passar à frente e couber na boca... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Santos Publicado: Abril 22, 2007 Share Publicado: Abril 22, 2007 Boa noite, A especie em causa é um Aplocheilus dayi. Podes encontrar mais informação em : http://www.fishbase.org/Summary/SpeciesSummary.php?id=10939 Já agora, onde compras.te? Luis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Amaral Publicado: Abril 23, 2007 Share Publicado: Abril 23, 2007 Correcto Luís. Zé Pedro e se fosse Epiplatys era um e não uma banana rock Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Abril 26, 2007 Share Publicado: Abril 26, 2007 Boas Eu sou um dos novatos da APK e logo na 1ª reunião fui muito bem recebido pelo grupo, e tenho tido ajuda por parte de vários membros, em muito especial o Zezinho (aquele abraço), que me atura nas perguntas que ando sempre a fazer. cumps Vai a uma reunião da APK do Norte, vais ver que vais gostar. Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Abril 28, 2007 Share Publicado: Abril 28, 2007 BoasEu sou um dos novatos da APK e logo na 1ª reunião fui muito bem recebido pelo grupo, e tenho tido ajuda por parte de vários membros, em muito especial o Zezinho (aquele abraço), que me atura nas perguntas que ando sempre a fazer. até me deixas envergonhado Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunocas Publicado: Maio 2, 2007 Share Publicado: Maio 2, 2007 Ola Eu sei uma loja que vende killies, e uma que ha ali na sobreda, e se chama repzoo, assim em vez de estarmos a complicar com importadores, vais-se a loja. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Maio 2, 2007 Share Publicado: Maio 2, 2007 Ola Eu sei uma loja que vende killies, e uma que ha ali na sobreda, e se chama repzoo, assim em vez de estarmos a complicar com importadores, vais-se a loja. Cumps Para te venderem gato por lebre, como acontece em quase todas? Mais vale vir aqui e apelar à sempre boa vontade dos criadores nacionais que só não disponibilizarão os excedentes se não os tiverem.. Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bascari Publicado: Maio 3, 2007 Share Publicado: Maio 3, 2007 ola pessoal e so pra dizer que ele(a)vai muito bem fica doido quando me ve perto do aquario so as vezes e que se mete com a betta femea mas nada de grave Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts