Crixtianu Publicado: Outubro 19, 2007 Share Publicado: Outubro 19, 2007 Não por transferência bancária Sim! Obrigado Depois mando-te uma mensagem para combinarmos o envio... Obrigado mais uma vez Abraço Citar Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2007 ObrigadoDepois mando-te uma mensagem para combinarmos o envio... Obrigado mais uma vez Abraço Ok! Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hestia Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 ola, como é que fizeste as bolas? está muito bonito. Citar O meu blog sobre os aquários : os aquarios Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 ola, como é que fizeste as bolas? está muito bonito. As bolas são uma espécie de planta, compram-se assim. José,está muito agradável à vista o teu aqua. Gostei muito. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
César Valente Publicado: Janeiro 26, 2008 Share Publicado: Janeiro 26, 2008 So agora vi o post, mas o aquario esta realmente espectacular.. Parabéns. Acho que vou comprar umas bolas dessas, ficavam bem no meu aquario pequeno com os red´s. Citar A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2008 (editado) Depois de algum tempo de ausência da actualização deste tópico deixo uma fotografias dos rapazes ,em breve actualizo todo a ficha que nesta altura não se encontra correcta ,ficam as fotos. Abraço Editado Fevereiro 8, 2008 por josegarcia Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Fevereiro 8, 2008 Share Publicado: Fevereiro 8, 2008 Está 5*, adoro os escalares, são muito bonitos, com que tamanho estão? Fantástico Abx Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Fevereiro 8, 2008 Share Publicado: Fevereiro 8, 2008 Boas J O aquário esta porreiro. Que plantas tens à frente a fazer de tapete? Parecem vals. Vais ter de mandar uns inquilinos embora. Não tens ai uns casais de escalares? Se sim, qdo estão a acasalar deve ser uma zona de guerra Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AGA Publicado: Fevereiro 8, 2008 Share Publicado: Fevereiro 8, 2008 Muito bonitos os teus escalares. Parecidos com alguns que já tive e que criaram cá por casa. Mas a idade não lhes perdoou e tive de alimentar o último à boca mais de 6 meses porque ele já não conseguia encontrar a comida (cego, apesar de não ter tido doença visível). Um destes dias tenho de voltar a ter escalares! Parabéns por esses! Cumps Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Fevereiro 8, 2008 Share Publicado: Fevereiro 8, 2008 Olá Bonito aquário e boas fotos. Escalares com discus? Pensei que era uma mistura explosiva. Gosto muito de escalares, mas como tenho discus e cardinais..., nunca arrisquei. Parabéns. Cumprimentos mpimentel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 Está 5*, adoro os escalares, são muito bonitos, com que tamanho estão? Fantástico Abx Obrigado! Têm de a volta de 5cm ainda não são muito grandes apesar de já o ter quase a um ano. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 Boas J O aquário esta porreiro. Que plantas tens à frente a fazer de tapete? Parecem vals. Vais ter de mandar uns inquilinos embora. Não tens ai uns casais de escalares? Se sim, qdo estão a acasalar deve ser uma zona de guerra Boas Pestinha Obrigado tenta se fazer pelo melhor ,as plantas são sagitárias ouve um membro aqui do forum que me ofereceu e começaram a fazer tipo tapete achei engraçado e deixei ficar. Pois vou ter que me desfazer de alguns Escalares ou então montar outro aquário vou ainda ver o que vou fazer porque começa a ficar pequeno para 13 Escalares e 2 Discus mesmo muito pequeno. Já se começam a formar e tenho alguns que estão separados do resto presumo que sejam casais e algumas vezes já se enfrentam. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 Muito bonitos os teus escalares. Parecidos com alguns que já tive e que criaram cá por casa. Mas a idade não lhes perdoou e tive de alimentar o último à boca mais de 6 meses porque ele já não conseguia encontrar a comida (cego, apesar de não ter tido doença visível). Um destes dias tenho de voltar a ter escalares! Parabéns por esses! Cumps Obrigado ! Gosto muito de Escalares mas teres que dar comida na boca a esse Escalar tinhas que gostar mesmo dele. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 OláBonito aquário e boas fotos. Escalares com discus? Pensei que era uma mistura explosiva. Gosto muito de escalares, mas como tenho discus e cardinais..., nunca arrisquei. Parabéns. Cumprimentos mpimentel Obrigado! Os escalares com os discus não tenho tido qualquer problema tenho já desde Agosto e dão-se cinco estrelas ninguém se mete com ninguém ,pelo menos a experiência que tenho com estes. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Fevereiro 9, 2008 Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 Parabens pelo Aqua, mas principalmente por esse lindo casal de escalares Zebra. Eu bem que os procuro aqui pelo porto, mas não encontro. Adoro esses escalares. abraço Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 Parabens pelo Aqua, mas principalmente por esse lindo casal de escalares Zebra. Eu bem que os procuro aqui pelo porto, mas não encontro. Adoro esses escalares. abraço Obrigado Carlos São os meus preferidos os Escalares Zebra ,são lindos (modéstia minha ) Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marie Publicado: Fevereiro 9, 2008 Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 Paranéns!!! Seu aqua está maravilhoso!!! são lindos seus peixes e estão muito bonitas as plantas!! Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Fevereiro 9, 2008 Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 (editado) Ola Os escalares ja chegaram a criar? São lindooooooossss... As minhas variedades preferidas são os koi e os altum... Abx Editado Fevereiro 9, 2008 por Aqua T Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 Paranéns!!! Seu aqua está maravilhoso!!! são lindos seus peixes e estão muito bonitas as plantas!! Cumps Obrigado! Vindo do lado de lá do Oceano onde os Escalares são oriundos é sempre bom Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 Ola Os escalares ja chegaram a criar? São lindooooooossss... As minhas variedades preferidas são os koi e os altum... Abx Ainda não ! mas houve um altura em que tive uma fêmea a colocar ovos. Os Altum não são Escalares Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Fevereiro 10, 2008 Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 Ainda não ! mas houve um altura em que tive uma fêmea a colocar ovos.Os Altum não são Escalares Que pena... Com altum queria dizer aqueles de riscas, parece que há alguns sites na net com informações erradas... Abx Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shavo Publicado: Fevereiro 10, 2008 Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 Pterophyllum scalare Pterophyllum altum Pterophyllum leopoldi são todos peixes do mesmo genero, mas não da mesma especie. há várias variedades de Pterophyllum scalare que entre elas estão black zebra lace, gold... aqueles que falas são os zebras lace, mas são escalares não altuns Citar Cumprimentos João Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Fevereiro 10, 2008 Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 (editado) Pterophyllum scalarePterophyllum altum Pterophyllum leopoldi são todos peixes do mesmo genero, mas não da mesma especie. há várias variedades de Pterophyllum scalare que entre elas estão black zebra lace, gold... aqueles que falas são os zebras lace, mas são escalares não altuns Ok,percebido... É que eu andei a ver sites na net para descobrir quais as variedades que tinha e num deles dizia que os riscas eram altum... Enfim... Essas plantas à direita são valisnérias, não são? E quais são essas a cobrir o areão? Abx Editado Fevereiro 10, 2008 por Aqua T Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 Ok,percebido... É que eu andei a ver sites na net para descobrir quais as variedades que tinha e num deles dizia que os riscas eram altum... Enfim... Essas plantas à direita são valisnérias, não são? E quais são essas a cobrir o areão? Abx Boas As da direita são Valisnérias ,tenho várias qualidades ,as plantas que estão a cobrir o areão são sagitárias que vou podando. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bolita Publicado: Dezembro 31, 2008 Share Publicado: Dezembro 31, 2008 Sr. josé, o aquario está 5*! Os peixes são muito fixes, mas adoro um aquario verde. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts