José Garcia Publicado Julho 11, 2007 Share Publicado Julho 11, 2007 (editado) Montagem 06/04/2007 Dimensões(CxLxA) 100x40x40 Filtragem Fluval 205 Aquecimento 150w Iluminação 4x18,1x30 Substrato Areia Temperatura 25º Ph 7,4 GH 200 Kh 300 Flora Anubias,Valisnérias,Feto Java, Heteranthera zosterifolia, (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] stratiotes,Limnophila sessiliflora,Ludwigia arcuata,Rotala sp. ''Nanjenshan'' (Mayaca) Fauna 11 Escalares,2 Corydoras Albinas,1 Corydora Panda,6 Ancistrus,2 Platydoras,2 Octocinclus,Ampulárias,red's Outras informações Tpa’s de dois em dois dias de 30 litros Abraço Editado Fevereiro 8, 2008 por josegarcia Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 boas! muito porreiro o aqua! onde compras-te essa areia? abraço Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 ola, Esta muito bonito, mas acho que tens escalares a mais para esse tamanho de aqua, quando estiverem todos adultos vai ser bonito. Citar FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 (editado) Boas José 13 escalares e 6 Ancistrus . Grande aquário e já agora retira estes cocos e coloca mais umas plantinhas . Vou começar a fazer umas podas no meu e pode ser que se arranje algumas para ti. Reparei na HZ e nas Vallisnerias. Editado Julho 11, 2007 por pestinha Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 12, 2007 Autor Share Publicado: Julho 12, 2007 boas! muito porreiro o aqua! onde compras-te essa areia? abraço Obrigado A areia é a que se usa nos filtros das piscinas,podes comprar nas lojas com artigos para piscinas. Abraço ola, Esta muito bonito, mas acho que tens escalares a mais para esse tamanho de aqua, quando estiverem todos adultos vai ser bonito. Obrigado,quanto a quantidade tens razão ,mas sabes como não tenho muito "sorte" com Escalares comprei-os a um criador e contando sempre que alguns possam morrer ,por isso é que tenho estes 12 , mas se conseguir ter estes 12 em adultos naturalmente não os posso ter neste aquário e tenho que os distribuir. Abraço Boas José 13 escalares e 6 Ancistrus :D . Grande aquário e já agora retira estes cocos e coloca mais umas plantinhas . Vou começar a fazer umas podas no meu e pode ser que se arranje algumas para ti. Reparei na HZ e nas Vallisnerias. Obrigado , pois a HZ está na impecavel esta a ficar verde esta a ficar impecavel , os cocos servem para segurar as anubias e de esconderijo ás platydoras. Quanto as podas se poderes arranjar alguma coisa planta-se Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Julho 12, 2007 Share Publicado: Julho 12, 2007 Ola Jose, Esqueci-me de dizer que esse red cherry vai ser alimento vivo para os escalares, escalares e reds não são compatíveis. Citar FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Julho 12, 2007 Share Publicado: Julho 12, 2007 boas josegarcia obrigado isso nao altera o ph da agua? Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmsa Publicado: Julho 12, 2007 Share Publicado: Julho 12, 2007 (editado) boas Ze ja era tempo de mostrares os teus aquas ao pessoal ta a ficar muito bom esse. parece que os escalares se estao a aguentar desta vez. vai pondo fotos . abraço Editado Julho 12, 2007 por hmsa Citar HENRIQUE ANTONIO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 12, 2007 Autor Share Publicado: Julho 12, 2007 Ola Jose,Esqueci-me de dizer que esse red cherry vai ser alimento vivo para os escalares, escalares e reds não são compatíveis. Nesta altura os Escalares ainda não lhes ligam muito ,mas daqui a uns tempos acredito que têm que se por a pau boas josegarciaobrigado isso nao altera o ph da agua? Não altera o ph , eu tenho esse problema com a agua da rede e como arranjei esta areia consegui estabilizar o ph. boas Ze ja era tempo de mostrares os teus aquas ao pessoal ta a ficar muito bom esse. parece que os escalares se estao a aguentar desta vez. vai pondo fotos . abraço Pois ganhei coragem para tirar umas fotos e dei nisto Os Escalares dão-me uma dor de cabeça ....mas agora acho que sim consigo os ter em condições. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wilchespires Publicado: Julho 14, 2007 Share Publicado: Julho 14, 2007 Boas, parabens pela decoração deste "resort", gostei particularmente do lado esquerdo. Espero ver futuramente fotos da evolução. Já agora, essa areia que se usa em filtros de piscinas ñ é demasiado fina? Aspira-se bem o fundo do Aqua? Abraço Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 14, 2007 Autor Share Publicado: Julho 14, 2007 Boas, parabens pela decoração deste "resort", gostei particularmente do lado esquerdo. Espero ver futuramente fotos da evolução.Já agora, essa areia que se usa em filtros de piscinas ñ é demasiado fina? Aspira-se bem o fundo do Aqua? Abraço Obrigado pelo comentário , o lado esquerdo está mais "decorado" que o lado direito. Quanto a areia não é muito fina ,mas não chego a aspirar o fundo ,não tenho esse problema porque a sujidade não se entranha na areia. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 16, 2007 Autor Share Publicado: Julho 16, 2007 Boas Com algum tempo e disposição acabei por tirar mais uma fotos do resort dos meus Escalares. Já sofreu uma alteração já têm um fundo. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Julho 16, 2007 Share Publicado: Julho 16, 2007 Viva, Olha o teu aqua está um assombro mas: Eu tentava por uma ou duas plantas vermelhas para dar realse a coisa!!!!! Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 16, 2007 Autor Share Publicado: Julho 16, 2007 Viva, Olha o teu aqua está um assombro mas: Eu tentava por uma ou duas plantas vermelhas para dar realse a coisa!!!!! Obrigado pelo teu comentário ,quanto as plantas vermelhas é uma situação que ainda não me tinha passado pela cabeça, mas vou ver essa situação , obrigado pela dica. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmsa Publicado: Julho 16, 2007 Share Publicado: Julho 16, 2007 boas esta bastante melhor agora que puseste o fundo. tas a pegar o jeito muito bom abraço Citar HENRIQUE ANTONIO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 17, 2007 Autor Share Publicado: Julho 17, 2007 boas esta bastante melhor agora que puseste o fundo. tas a pegar o jeito muito bom abraço achas..? com o tempo vai ficando melhor. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
neves82 Publicado: Julho 18, 2007 Share Publicado: Julho 18, 2007 Quem o viu e quem o vê. Esta com um óptimo aspecto. Assim é que é mostrar as fotos para o pessoal poder ver. Tenho de fazer o mesmo, mas não tenho tido tempo. Ai andas tu e a tua dedicação incomparável. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 19, 2007 Autor Share Publicado: Julho 19, 2007 Quem o viu e quem o vê. Esta com um óptimo aspecto. Assim é que é mostrar as fotos para o pessoal poder ver. Tenho de fazer o mesmo, mas não tenho tido tempo. Ai andas tu e a tua dedicação incomparável. Tu e o hmsa conhecem desde o incio , e esta com muito melhor aspecto sem duvida. Tens que por as fotos do teu para o pessoal dizer mal . Obrigado pelo teu comentário Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Julho 19, 2007 Share Publicado: Julho 19, 2007 (editado) O aqua está giro,porém tentava esconder os côcos debaixo de riccia por ex. Quanto as bolas de musgo que tens ai,no aqua que estou a montar, cortei-o em folhas e forrei algumas pedras com ele. Fica muito melhor,dá um aspecto natural às ditas cujas.Vai pondo mais plantas e dando actualizações! P.S. devias arranjar uns amigos à coridora panda! Editado Julho 19, 2007 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 20, 2007 Autor Share Publicado: Julho 20, 2007 O aqua está giro,porém tentava esconder os côcos debaixo de riccia por ex. Quanto as bolas de musgo que tens ai,no aqua que estou a montar, cortei-o em folhas e forrei algumas pedras com ele. Fica muito melhor,dá um aspecto natural às ditas cujas.Vai pondo mais plantas e dando actualizações! P.S. devias arranjar uns amigos à coridora panda! Quantos aos cocos se calhar ainda vou tentar colocar musgo para não ficar tão artificial , vou tentar prender musgo para ver o efeito que depois dá. Quanto ao colocar plantas nesta altura não sei bem quais é que devo por , sugestoões precisam-se banana rock A corydora panda estou a tentar arranjar mais algumas ,mas sabes por aqui não se consegue arranjar com muita facilidade. Obrigado pelo teu comentário. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
neves82 Publicado: Julho 20, 2007 Share Publicado: Julho 20, 2007 Quantos aos cocos se calhar ainda vou tentar colocar musgo para não ficar tão artificial , vou tentar prender musgo para ver o efeito que depois dá.Quanto ao colocar plantas nesta altura não sei bem quais é que devo por , sugestoões precisam-se A corydora panda estou a tentar arranjar mais algumas ,mas sabes por aqui não se consegue arranjar com muita facilidade. Obrigado pelo teu comentário. Abraço eu vi esta quarta feira corydoras panda no forum em coimbra. tambem havia outros tipos de corydoras por lá Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 20, 2007 Autor Share Publicado: Julho 20, 2007 eu vi esta quarta feira corydoras panda no forum em coimbra. tambem havia outros tipos de corydoras por lá Filipe ,passei por lá hoje e vi lá ,mas eu não compro mais nenhum peixe naquela loja os aquários estão um nojo e arrisco-me a chegar a casa e depois a ficar com os Escalares doentes , não arrisco nessa loja mais.Tenho que passar por Leiria para ver se arranjo no Filipe. Essas fotos quando é que vêm para o fórum? Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Julho 20, 2007 Share Publicado: Julho 20, 2007 Quantos aos cocos se calhar ainda vou tentar colocar musgo para não ficar tão artificial , vou tentar prender musgo para ver o efeito que depois dá. Fica fixe! eu forrei o meu e ficou brutal, se bem que ainda não está no ponto. Fico à espera de mais actualizações. Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 20, 2007 Autor Share Publicado: Julho 20, 2007 Fica fixe! eu forrei o meu e ficou brutal, se bem que ainda não está no ponto. Fico à espera de mais actualizações. Mudando de fórum .... e prendeste o musgo com fio de pesca? ou a por ai alguma técnica especial? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Julho 21, 2007 Share Publicado: Julho 21, 2007 Mudando de fórum .... e prendeste o musgo com fio de pesca? ou a por ai alguma técnica especial? Sim! Meti o musgo em cima do coco e dei meia dúzia de voltas. Mas o que utilizei era um bocadinho grosso, vi-me aflita para atá-lo. Agora, quero ver se aquele cresce mais um bocado para lá colocar outro também coberto. Olha, porque não tentas também colocar nos cocos, aquelas bolinhas de algas? Acho que vai ficar porreiro! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts