mribeiro Publicado Julho 11, 2007 Publicado Julho 11, 2007 Alguêm neste forum pode me informar, qual é a potência da iluminação, que é recomendavel para um aquário de C:50xA:30xP:25. Obrigado. Citar
Pires Publicado: Julho 11, 2007 Publicado: Julho 11, 2007 O que vais ter no aquário? Só peixes? Queres tambem plantas, quais? Citar
hmsa Publicado: Julho 11, 2007 Publicado: Julho 11, 2007 boas pois isso da iluminaçao é muito relativo ,se quiseres plantas vais precisar de uma iluminaçao razoavel,se for so peixes ,o aconselhavel é cerca de 1 watt por cada litro de agua,podendo no entanto ser menos. cumps. Citar HENRIQUE ANTONIO
Baiones Publicado: Julho 12, 2007 Publicado: Julho 12, 2007 Ja agora, que também me estou a iniciar, que lampada devo escolher para o meu aquario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=13527 É para levar plantas e peixes. Côr / potência... Obrigado! Citar Carpe diem! Para séria basta a vida!
Recommended Posts