charreu Publicado Julho 11, 2007 Publicado Julho 11, 2007 BOAS pessoal estou mostrando o meu video do meu aqua do MALAWI. Quero que o comentem para poder melhorar. http://br.youtube.com/watch?v=R8kMGcOzDA8
Miguel Figueiredo Publicado: Julho 11, 2007 Publicado: Julho 11, 2007 O layout está ok, a corrente é demasiado forte e... aquele peixe proximo do filtro não era um nigrofasciatus? Miguel
charreu Publicado: Julho 12, 2007 Autor Publicado: Julho 12, 2007 O layout está ok, a corrente é demasiado forte e... aquele peixe proximo do filtro não era um nigrofasciatus? Miguel Obrigado pelo comentario. Sim era um nigrofasciatus so os tenho pq mos deram mas vou trocalos por ciclididos africanos. Achas a corrente forte?tenho a debitar +/- 900l/h.
Nelson Mangana Publicado: Julho 12, 2007 Publicado: Julho 12, 2007 Boas! Primeiro: Qual o tamanho do aquario? Segundo: Atenção a posição do termostato, eles foram construidos para se manterem na vertical. Tercero: Que planta é a maior que tens, porque não consegui perceber o que era e se não forem anubias, valisnerias, feto de java poderão não aguentar o Ph alto. Quarto: Atenção a rocha vulcanica, porque como tem arestas "vivas" e os ciclideos estão sempre em movimento/perseguições, poderão "magoarem-se" nelas. Quinto: Atenção as pedras que não estão bem seguras, porque os ciclideos gostam de escavar podem provocar um desmornamento das rochas e partir o vidro. E é tudo por agora Abraço Nelson Mangana
Recommended Posts