Resinas Para Filtros

Recommended Posts

Olá a todos, alguém conhece umas resinas que se põem nos fitros tal como o subtrato, turfa, cerâmicas,etc, resinas essas que supostamente tornam a água cristalina? Será que a utilização deste produto provoca alterações nos parâmetros da água?

Cumprimentos

Editado por wilchespires

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Partilhar nas redes sociais

UV! bigsmile

JPM

João, obrigado pela dica, mas ñ era propriamente essa resposta que gostava de obter! As resinas em causa são as "Chemi pur", diz nas indicações que ajuda criação de bactérias aeróbicas e nitrificantes, purifica a água, elimina os metais pesados e torna água cristalina. Já algumas pessoas me aconselharam esse produto (e pelo menos uma delas utiliza UV) gostava era de conhecer mais opiniões, principalmente de pessoas que conheças e utilizem este produto...

Cumprimentos

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

João, obrigado pela dica, mas ñ era propriamente essa resposta que gostava de obter! As resinas em causa são as "Chemi pur", diz nas indicações que ajuda criação de bactérias aeróbicas e nitrificantes, purifica a água, elimina os metais pesados e torna água cristalina. Já algumas pessoas me aconselharam esse produto (e pelo menos uma delas utiliza UV) gostava era de conhecer mais opiniões, principalmente de pessoas que conheças e utilizem este produto...

Cumprimentos

A high-grade blend of activated carbon and ion exchange resins prepackaged in a convenient, nylon filter bag. It is an excellent chemical absorption media and ion generator that will keep pH at a stable level. Keeps water clean and maintains a stable environment that helps fish resist osmotic shock. Can be used in fresh and salt water, needs replacement once every six months. One 10-oz bag is ideal for tanks up to 50 gallons.

Fabricante é a Boyd....

Eu fujo sempre do carvão activado..so mesmo para limpezas de medicação...mas isso sou eu....

Não posto a imagem, pois não pretendo fazer publicidade ao produto...e para isso temos cá os patrocinadores...:crazyeyes:

bem haja

Cumprimentos

Editado por bean_around15

A high-grade blend of activated carbon and ion exchange resins prepackaged in a convenient, nylon filter bag. It is an excellent chemical absorption media and ion generator that will keep pH at a stable level. Keeps water clean and maintains a stable environment that helps fish resist osmotic shock. Can be used in fresh and salt water, needs replacement once every six months. One 10-oz bag is ideal for tanks up to 50 gallons.

Fabricante é a Boyd....

Eu fujo sempre do carvão activado..so mesmo para limpezas de medicação...mas isso sou eu....

Não posto a imagem, pois não pretendo fazer publicidade ao produto...e para isso temos cá os patrocinadores...:)

bem haja

Cumprimentos

Espera...este produto de que falei "Chemi pur" é o mesmo do qual falas? Por sinal ñ li a conmposição, falha minha :crazyeyes: sei o que é o carvão activado e conheço de várias marcas, tipo Eheim, Fluval, etc., mas como me falaram em resinas pareceu-me ser outra coisa, mas se é á base de carvão activado também ñ tenho intenção de usar!

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!