wilchespires Publicado Julho 11, 2007 Share Publicado Julho 11, 2007 (editado) Olá a todos, alguém conhece umas resinas que se põem nos fitros tal como o subtrato, turfa, cerâmicas,etc, resinas essas que supostamente tornam a água cristalina? Será que a utilização deste produto provoca alterações nos parâmetros da água? Cumprimentos Editado Julho 11, 2007 por wilchespires Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 , resinas essas que supostamente tornam a água cristalina UV! JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wilchespires Publicado: Julho 11, 2007 Autor Share Publicado: Julho 11, 2007 UV! JPM João, obrigado pela dica, mas ñ era propriamente essa resposta que gostava de obter! As resinas em causa são as "Chemi pur", diz nas indicações que ajuda criação de bactérias aeróbicas e nitrificantes, purifica a água, elimina os metais pesados e torna água cristalina. Já algumas pessoas me aconselharam esse produto (e pelo menos uma delas utiliza UV) gostava era de conhecer mais opiniões, principalmente de pessoas que conheças e utilizem este produto... Cumprimentos Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bean_around15 Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 (editado) João, obrigado pela dica, mas ñ era propriamente essa resposta que gostava de obter! As resinas em causa são as "Chemi pur", diz nas indicações que ajuda criação de bactérias aeróbicas e nitrificantes, purifica a água, elimina os metais pesados e torna água cristalina. Já algumas pessoas me aconselharam esse produto (e pelo menos uma delas utiliza UV) gostava era de conhecer mais opiniões, principalmente de pessoas que conheças e utilizem este produto... Cumprimentos A high-grade blend of activated carbon and ion exchange resins prepackaged in a convenient, nylon filter bag. It is an excellent chemical absorption media and ion generator that will keep pH at a stable level. Keeps water clean and maintains a stable environment that helps fish resist osmotic shock. Can be used in fresh and salt water, needs replacement once every six months. One 10-oz bag is ideal for tanks up to 50 gallons. Fabricante é a Boyd.... Eu fujo sempre do carvão activado..so mesmo para limpezas de medicação...mas isso sou eu.... Não posto a imagem, pois não pretendo fazer publicidade ao produto...e para isso temos cá os patrocinadores... bem haja Cumprimentos Editado Julho 11, 2007 por bean_around15 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wilchespires Publicado: Julho 12, 2007 Autor Share Publicado: Julho 12, 2007 A high-grade blend of activated carbon and ion exchange resins prepackaged in a convenient, nylon filter bag. It is an excellent chemical absorption media and ion generator that will keep pH at a stable level. Keeps water clean and maintains a stable environment that helps fish resist osmotic shock. Can be used in fresh and salt water, needs replacement once every six months. One 10-oz bag is ideal for tanks up to 50 gallons. Fabricante é a Boyd.... Eu fujo sempre do carvão activado..so mesmo para limpezas de medicação...mas isso sou eu.... Não posto a imagem, pois não pretendo fazer publicidade ao produto...e para isso temos cá os patrocinadores... bem haja Cumprimentos Espera...este produto de que falei "Chemi pur" é o mesmo do qual falas? Por sinal ñ li a conmposição, falha minha sei o que é o carvão activado e conheço de várias marcas, tipo Eheim, Fluval, etc., mas como me falaram em resinas pareceu-me ser outra coisa, mas se é á base de carvão activado também ñ tenho intenção de usar! Gracias :D Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bean_around15 Publicado: Julho 12, 2007 Share Publicado: Julho 12, 2007 Boas, aguas cristalinas, ou UV ou carvão.... Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wilchespires Publicado: Julho 12, 2007 Autor Share Publicado: Julho 12, 2007 Boas, aguas cristalinas, ou UV ou carvão.... Cumprimentos Ok, dúvida escarlecida Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts