oliveiracarlos Publicado Julho 10, 2007 Share Publicado Julho 10, 2007 Boas, Li em vários foruns as vantagens e desvantagens de se ter um filtro UV, gostava de adquirir um, mas são bastante caros. Li que existe quem construa os seus próprios filtros. Será que alguém me pode ajudar sobre a melhor forma de construir um? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mrebelo Publicado: Julho 10, 2007 Share Publicado: Julho 10, 2007 Boas,Li em vários foruns as vantagens e desvantagens de se ter um filtro UV, gostava de adquirir um, mas são bastante caros. Li que existe quem construa os seus próprios filtros. Será que alguém me pode ajudar sobre a melhor forma de construir um? Boas... Procura na secção de DIY ou mesmo na pesquisa do fórum que encontras vários, há pelo menos um de um membro que tem alguns DIY aqui publicados no fórum que está fantástico e te explica ao pormenor tudo e até os materiais... e depois se tiveres duvidas ele deverá estar disposto a ajudar-te... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Julho 10, 2007 Share Publicado: Julho 10, 2007 Vê este tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=62627 o mais dificil de arranjar são mesmo as lampadas, mas o resto é fácil. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 Isso, vai chatear o membro Davs, afinal ele está cá para isso. Se ele não quisesse ser chateado, não tinha posto tantos DIYs por aqui... Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunoni Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 os DIY do Davs são muito bons. Mas continuo a achar que não ficam significativamente mais baratos que um UV comprado na ebay alemã, onde arranjas por 49 euros mais 10 de portes um de 9W da JBL, e com tubo de quartzo em volta da lâmpada, o que aumenta o seu tempo de vida! Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts