joaopinto89 Publicado Julho 9, 2007 Publicado Julho 9, 2007 ola mandei vir uns quantos reds cherys a um membro do forum e a minha duvida e se o meu betta nao os vai comer? eu tenho um aquario pequeno mais ou menos 5 litros eu tava a pensar metelos la mas nao tenho termostato sera que se meter numa zona quente eles sobrevivem´
Carlos Couceiro Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 olamandei vir uns quantos reds cherys a um membro do forum e a minha duvida e se o meu betta nao os vai comer? eu tenho um aquario pequeno mais ou menos 5 litros eu tava a pensar metelos la mas nao tenho termostato sera que se meter numa zona quente eles sobrevivem´ arranja uma bejeka fresquinha ao betta para ele acompanhar a mariscada ha muito boa gente aqui no forum que nao utiliza termostato com os reds, e ha alguns que utilizam so no inverno.... , mas mantem a agua livre de amonia....
hmsa Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 boas podes colocar os reds num aqua sem termostato ,nao tem problema, e tb nunca ouvi dizer que os betas os comem ,mas ... fiquei agora a saber. cumps. HENRIQUE ANTONIO
hmsa Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 Não tem problema ate morrerem nao deves estar a falar por experiencia propria pois nao numca tiveste reds HENRIQUE ANTONIO
Alen Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 Eu tenho 1 betta com reds e ele não os come. Come os alevins de guppy, isso sim. Mas o meu aqua tem 1,4m. Creio que em espaços apertados o mais certo é o betta atacar os reds.
neves82 Publicado: Julho 10, 2007 Publicado: Julho 10, 2007 quem te disse a ti Henrique Antonio, foram muitos anos em França a virar reds
joaopinto89 Publicado: Julho 10, 2007 Autor Publicado: Julho 10, 2007 alguem tem reds sem termostato entao
joaopinto89 Publicado: Julho 10, 2007 Autor Publicado: Julho 10, 2007 sim, muita gente, acredita mas tem de ser em locais quentes da casa tipo eu so queria assim ate ter um numero mais elevado de reds e aos pouco ia juntando no meu aquario
Carlos Couceiro Publicado: Julho 10, 2007 Publicado: Julho 10, 2007 mas tem de ser em locais quentes da casatipo eu so queria assim ate ter um numero mais elevado de reds e aos pouco ia juntando no meu aquario no verao nao importa muito o sitio, no inverno é que ja convem mesmo ter na zona mais quente, ou entao meter mesmo um termostato...
joaopinto89 Publicado: Julho 10, 2007 Autor Publicado: Julho 10, 2007 no verao nao importa muito o sitio, no inverno é que ja convem mesmo ter na zona mais quente, ou entao meter mesmo um termostato... eu vou ja hoje preparar o aqua que vou tirar a agua dele do meu aquario de 60 centimetros e colocar no pequenino para quando eles chegarem: agora outra coisa como se faz a distinçao macho femea
joaopinto89 Publicado: Julho 10, 2007 Autor Publicado: Julho 10, 2007 eu vou ja hoje preparar o aqua que vou tirar a agua dele do meu aquario de 60 centimetros e colocar no pequenino para quando eles chegarem:agora outra coisa como se faz a distinçao macho femea eu vou ja hoje preparar o aqua que vou tirar a agua do meu aquario de 60 centimetros e colocar no pequenino para quando eles chegarem: agora outra coisa como se faz a distinçao macho femea
Carlos Couceiro Publicado: Julho 10, 2007 Publicado: Julho 10, 2007 eu vou ja hoje preparar o aqua que vou tirar a agua do meu aquario de 60 centimetros e colocar no pequenino para quando eles chegarem:agora outra coisa como se faz a distinçao macho femea as femeas têm um vermelho forte, enquanto os macho sao mais descolorados.... mas quando os receberes vai-te parrecer que sao todas machos par causa do stress, e provavelmente vais recebelos ainda juvenis, por isso nao vai dar logo para ver...
Vasco Matos Publicado: Julho 10, 2007 Publicado: Julho 10, 2007 O betta provavelmente não comerá os Reds adultos, mas se houver reprodução acredita que os pequenitos serão todos exterminados! E no Inverno tens de meter termostato pois não acredito que resistam a temp. tão baixas. E mesmo se resistirem o corpo deles vai estar em esforço continuo por causa do frio. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
joaopinto89 Publicado: Julho 10, 2007 Autor Publicado: Julho 10, 2007 e perciso alguma coisa para estes comerem' deve se deitar comida dos peixes no fundo
Vasco Matos Publicado: Julho 10, 2007 Publicado: Julho 10, 2007 (editado) e perciso alguma coisa para estes comerem'deve se deitar comida dos peixes no fundo O s Red's comem tudo.Desde restos de flocos a algas e comida de fundo.Eu dou-lhes uns flocos feitos de algas que arranjei. Editado Julho 10, 2007 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
joaopinto89 Publicado: Julho 10, 2007 Autor Publicado: Julho 10, 2007 O s Red's comem tudo.Desde restos de flocos a algas e comida de fundo.Eu dou-lhes uns flocos feitos de algas que arranjei. pois era o que eu tava a pensar
Rodolfo Silva Publicado: Julho 11, 2007 Publicado: Julho 11, 2007 Boas João tenho red´s e eles criam com fartura tenho termostato no aqua mas esta desligado a zone em que estão é protegida sem correntes de ar e a propria lampada aquece normalmente esta nos 26 mesmo com a lampada desligada quanto ao beta mete musgo com fartura que ele não chega a todo o lado 1 abraço Rodolfo Silva
joaopinto89 Publicado: Julho 11, 2007 Autor Publicado: Julho 11, 2007 Boas João tenho red´s e eles criam com fartura tenho termostato no aqua mas esta desligado a zone em que estão é protegida sem correntes de ar e a propria lampada aquece normalmente esta nos 26 mesmo com a lampada desligada quanto ao beta mete musgo com fartura que ele não chega a todo o lado 1 abraço Rodolfo Silva quanto a isso do musgo ja tou a preparar a enrada de mais musgo
Recommended Posts