Recommended Posts

Publicado

ola

mandei vir uns quantos reds cherys a um membro do forum e a minha duvida e se o meu betta nao os vai comer?

eu tenho um aquario pequeno mais ou menos 5 litros eu tava a pensar metelos la mas nao tenho termostato sera que se meter numa zona quente eles sobrevivem´

Publicado:

:?

ola

mandei vir uns quantos reds cherys a um membro do forum e a minha duvida e se o meu betta nao os vai comer?

eu tenho um aquario pequeno mais ou menos 5 litros eu tava a pensar metelos la mas nao tenho termostato sera que se meter numa zona quente eles sobrevivem´

arranja uma bejeka fresquinha ao betta para ele acompanhar a mariscada

ha muito boa gente aqui no forum que nao utiliza termostato com os reds, e ha alguns que utilizam so no inverno.... , mas mantem a agua livre de amonia....

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

boas

podes colocar os reds num aqua sem termostato ,nao tem problema, e tb nunca ouvi dizer que os betas os comem ,mas ... :?

fiquei agora a saber.

cumps.

HENRIQUE ANTONIO

Publicado:
Não tem problema ate morrerem :?

nao deves estar a falar por experiencia propria pois nao :roll:

numca tiveste reds

HENRIQUE ANTONIO

Publicado:

Eu tenho 1 betta com reds e ele não os come. Come os alevins de guppy, isso sim. Mas o meu aqua tem 1,4m. Creio que em espaços apertados o mais certo é o betta atacar os reds.

kaffee.gifsporting.png
Publicado:

quem te disse a ti Henrique Antonio, foram muitos anos em França a virar reds ;)

Publicado:
sim, muita gente, acredita ;)

mas tem de ser em locais quentes da casa

tipo eu so queria assim ate ter um numero mais elevado de reds e aos pouco ia juntando no meu aquario

Publicado:
mas tem de ser em locais quentes da casa

tipo eu so queria assim ate ter um numero mais elevado de reds e aos pouco ia juntando no meu aquario

no verao nao importa muito o sitio, no inverno é que ja convem mesmo ter na zona mais quente, ou entao meter mesmo um termostato...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
no verao nao importa muito o sitio, no inverno é que ja convem mesmo ter na zona mais quente, ou entao meter mesmo um termostato...

eu vou ja hoje preparar o aqua que vou tirar a agua dele do meu aquario de 60 centimetros e colocar no pequenino para quando eles chegarem:

agora outra coisa

como se faz a distinçao macho femea

Publicado:
eu vou ja hoje preparar o aqua que vou tirar a agua dele do meu aquario de 60 centimetros e colocar no pequenino para quando eles chegarem:

agora outra coisa

eu vou ja hoje preparar o aqua que vou tirar a agua do meu aquario de 60 centimetros e colocar no pequenino para quando eles chegarem:

agora outra coisa

Publicado:
eu vou ja hoje preparar o aqua que vou tirar a agua do meu aquario de 60 centimetros e colocar no pequenino para quando eles chegarem:

agora outra coisa

as femeas têm um vermelho forte, enquanto os macho sao mais descolorados.... mas quando os receberes vai-te parrecer que sao todas machos par causa do stress, e provavelmente vais recebelos ainda juvenis, por isso nao vai dar logo para ver...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

O betta provavelmente não comerá os Reds adultos, mas se houver reprodução acredita que os pequenitos serão todos exterminados! E no Inverno tens de meter termostato pois não acredito que resistam a temp. tão baixas. E mesmo se resistirem o corpo deles vai estar em esforço continuo por causa do frio.

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

e perciso alguma coisa para estes comerem'

deve se deitar comida dos peixes no fundo

Publicado: (editado)
e perciso alguma coisa para estes comerem'

deve se deitar comida dos peixes no fundo

O s Red's comem tudo.Desde restos de flocos a algas e comida de fundo.Eu dou-lhes uns flocos feitos de algas que arranjei.

Editado por Zogli

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:
O s Red's comem tudo.Desde restos de flocos a algas e comida de fundo.Eu dou-lhes uns flocos feitos de algas que arranjei.

pois era o que eu tava a pensar

Publicado:

Boas João

tenho red´s e eles criam com fartura tenho termostato no aqua mas esta desligado a zone em que estão é protegida sem correntes de ar e a propria lampada aquece normalmente esta nos 26 mesmo com a lampada desligada quanto ao beta mete musgo com fartura que ele não chega a todo o lado

1 abraço

Rodolfo Silva

Publicado:
Boas João

tenho red´s e eles criam com fartura tenho termostato no aqua mas esta desligado a zone em que estão é protegida sem correntes de ar e a propria lampada aquece normalmente esta nos 26 mesmo com a lampada desligada quanto ao beta mete musgo com fartura que ele não chega a todo o lado

1 abraço

Rodolfo Silva

quanto a isso do musgo ja tou a preparar a enrada de mais musgo