smoot Publicado Julho 9, 2007 Publicado Julho 9, 2007 quanto costumam pagar para as lojas fazerem testes as vossas aguas?? cumps luis Citar Abraço
Miguel Reis Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 quanto costumam pagar para as lojas fazerem testes as vossas aguas??cumps luis A loja que frequento não vem cá a casa fazer os testes! E penso que nenhuma loja o faz.. por isso cada um compra o teste que necessita e segue as intruções do proprio teste! Na loja onde compro, ronda os 10€ cada. cumps, Miguel Reis Citar
Francisco Mendes Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 LOOL... E levar água dentro dum recipiente esterilizado, Miguel Reis?... XD Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Miguel Reis Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 LOOL... E levar água dentro dum recipiente esterilizado, Miguel Reis?... XD bahh!!!! vocês é que vivem aí nas grandes cidades!! Aqui é gente do campo, não estamos habituados a tanta regalia Citar
Godlike Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 aqui em setubal existe uma loja q faz testes e nao cobra nada... desde q sejam clientes assiduos na loja podem ir lá todas as semanas fazer testes de borla Citar Cumps
zeus[x] Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 passo a publicidade, mas na jardinlândia na maia, fazem os teste á agua sem cobrar alguma coisa. levam um pouco de agua e pedem para testar, ja por alguma vezes fiz la os testes e foram sp muito simpaticos. Citar
Paulo Lisboa Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 Mas isto é dia 1 de Abril ou quê??? LOL Nunca ouvi falar de tal coisa!!! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
riki1972 Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 Há uma loja no centro comercial da Portela (Lx) onde eu há uns meses comprei umas plantas para o meu aqua que por cerca de 7€ fazia os testes a todos os parametros da agua do aqua. Citar Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi)
susananunes Publicado: Julho 10, 2007 Publicado: Julho 10, 2007 aqui em setubal existe uma loja q faz testes e nao cobra nada... desde q sejam clientes assiduos na loja podem ir lá todas as semanas fazer testes de borla e será que me podias dizer qual é a loja? cumprimentos Citar
mrebelo Publicado: Julho 10, 2007 Publicado: Julho 10, 2007 quanto costumam pagar para as lojas fazerem testes as vossas aguas??cumps luis Só por Viseu não há nada de testes a borla...lol Em relação ao preço, eu tenho comprado testes em www.pet4you.net, é patrocinador do forum e esta com uma cmapanha de testes, por exemplo PH, KH, e nitratos na semana passada rondavam os 5€ cada da SERA... Citar
fjmr123 Publicado: Julho 10, 2007 Publicado: Julho 10, 2007 Aqui por Tomar na Aviourém também me fazem os testes à água de borla. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
bean_around15 Publicado: Julho 12, 2007 Publicado: Julho 12, 2007 Boas, também me acuso, aqui em lagos, quando preciso de testes mais especificos, vou à loja. Como cliente assíduo não me recusam, geralmente peço o kh, gh e no3. Não é ma questão de campo ou cidade, mas sim de pessoas/lojistas que o fazem ou não. Sempre vendem mais qualquer coisita, quando têm uma maior atenção com o cliente. Cumprimentos Citar
Recommended Posts