Pedro Sacadura Publicado Julho 9, 2007 Publicado Julho 9, 2007 Olá, alguém sabe algum site,ou alguma "técnica" de planear um aquario quanto á parte gráfica? Isto é,fazer o retrato do aquario,virtualmente!...Não me sei explicar muito bem mas espero que alguém me ajude sff...abraço Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Sara Garcia Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 Boas! Penso que seja isto que procuras. Link Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Pedro Sacadura Publicado: Julho 9, 2007 Autor Publicado: Julho 9, 2007 Boas! Penso que seja isto que procuras. Link Olá não,não era ver um aquario a ser montado...mas sim eu poder escolher o layout etc....ja vi algumas vezes pessoas com o projecto desenhado (virtualmente) e depois montarem o aquario!...se ninguem souber desenho eu á mão lol.....por alguma coisa estudo artes visuais eheh Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Sara Garcia Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 (editado) Olá não,não era ver um aquario a ser montado...mas sim eu poder escolher o layout etc....ja vi algumas vezes pessoas com o projecto desenhado (virtualmente) e depois montarem o aquario!...se ninguem souber desenho eu á mão lol.....por alguma coisa estudo artes visuais eheh Ups! Desculpa. Pensava que o que querias era aquelas teorias todas bonitinhas que se usam para montar os plantados. Pois... Isso que pretendes já não sei... Editado Julho 9, 2007 por Menina Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Pedro Sacadura Publicado: Julho 9, 2007 Autor Publicado: Julho 9, 2007 Ups! Desculpa. Pensava que o que querias era aquelas teorias todas bonitinhas que se usam para montar os plantados.Pois... Isso que pretendes já não sei... Eu é que me expliquei mal...obrigado Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
spranto Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 Eu é que me expliquei mal...obrigado Tenta com o revit da autodesk ou parecido. Até dá para pôr texturas, mas vais ter de adaptar muita coisa. Citar Os melhores filtros para o seu Aquário!
Recommended Posts