David Lucas Publicado: Fevereiro 10, 2008 Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 Man os teus aquaris estao impecs. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marie Publicado: Fevereiro 10, 2008 Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 Parabéns! Seus aquas são lindos! sem exceção!!! Muito bom!! Mande sempre atualizações Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 Obrigado!!Ja nao actualizava isto ha imenso tempo.Ver se agora nao me esqueço Citar Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 10, 2008 Share Publicado: Fevereiro 10, 2008 Obrigado!!Ja nao actualizava isto ha imenso tempo.Ver se agora nao me esqueço o bom mesmo, é eu acompanhar estes aquas ao vivo e quase cada actualisaçao dos mesmos....nao tem nada a ver com as fotos, ate porque é preciso saber trabalhar bem com o photoshop para fazer os aquas ficarem tao bons nas fotos nâ....na brinca amigo, ja sabes o que acho dos teus aquas.....entao esse tanganyca Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2008 (editado) Oh eu juro que vou treinar lollol Este fim de semana continuo com as fotos dos meninos o das mudanças que ja houve num dos aquarios. Editado Fevereiro 14, 2008 por Nunhez Citar Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 12, 2008 Share Publicado: Fevereiro 12, 2008 Este Domingo, nós vamos aí cravar-te um cafézito, levamos a machine fotografic, tiramos umas fotos, vemos os aquas, estamos um cadito no "corte e costura" e vamos bater a outra porta!! Que tal!! Mas como sempre!! Esses aquas estão que é um maravilha!! Então essa cryptocoryne é um sonho!! Acho que não vou conseguir resistir e desta vez tenho de trazer um pézito!! Ela é linda!!! Estou em pulgas para conhecer o teu tanganyka!! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 13, 2008 Share Publicado: Fevereiro 13, 2008 Bem tirei as outras fotos porque grande parte dos peixes ja nao os tenho lolaqui ficam umas actualizadas Tanganika 200lts Aquario de 70lts com Red's e Green's e com guppies endler Aquario comunitario 120lts Aquario 60lts com 8 Nigros rosa Espero que gostem Fiquem bem Muito bonitooooooss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gostei princplamente do tanganika....!!!!!! Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2008 Sim amiga venham quando quiserem, se quiserem vir ca almoçar digam me que terei todo o prazer de dizer a minha mae para fazer o almoço lolololol. Serio se vierem de manha digam me para estar a contar convosco para uma almoçarada eheheh Sim desta vez levas uns belos pes daquela menina ate porque ela ja me começa a tapar o aquario por todos os lados lol Fico a espera Citar Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2008 Muito bonitooooooss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gostei princplamente do tanganika....!!!!!! Obrigado!!Podes acompanhar a evolução do tanga no meu outro post..este fim de semana posto as fotos das mudanças. Citar Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Bem, aqui deixo a mudança do aqua de 60 para refugio das ocelattus gold nao aceites pelo macho..Agora tem que ser aos poucos ver se ele aceita alguma delas Citar Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts