kribensis Publicado Julho 7, 2007 Share Publicado Julho 7, 2007 aqui fica a ideia de nomeramos as 7 Maravilhas Aquaticas: tipo: 1º MELHOR AQUARIO PLANTADO 2º MELHOR AQUARIO MARINHO 3º MELHOR AQUARIO KILLIES 4º MELHOR AQUARIO DE CICLIDIOS 5º MELHOR AQUARIO DE VIVIPAROS 6º MELHOR AQUARIO DE AGUA FRIA 7 º MELHOR LAGO se tiverem uma ideia melhor e so dizer Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Julho 7, 2007 Share Publicado: Julho 7, 2007 a melhor ideia foi tua no meu ver por isso podes seguir com isso pra frente pois eu concorro tambem TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 7, 2007 Share Publicado: Julho 7, 2007 Ora que boa ideia.....deixa-me cá ver o que se pode fazer! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Julho 7, 2007 Share Publicado: Julho 7, 2007 sim!! sim!! sim!! Essa ideia que ande para a frente... que eu concorro!! :D o forum precisa destas coisas para animar um bocadinho os olhos! cumps, Miguel Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 8, 2007 Share Publicado: Julho 8, 2007 Boas! A coisa não ficou esquecida....é uma excelente ideia e vai ser aplicada dentro de algum tempo.....fiquem atentos! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Julho 8, 2007 Share Publicado: Julho 8, 2007 Boas! A coisa não ficou esquecida....é uma excelente ideia e vai ser aplicada dentro de algum tempo.....fiquem atentos! Abraços, Pedro. Algum tempo? +/- quanto tempo? Quero participar com as coisinhas bonitinhas..e fofinhas. Preciso de algum tempo... Cumps, Miguel Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 8, 2007 Share Publicado: Julho 8, 2007 Algum tempo? +/- quanto tempo? Quero participar com as coisinhas bonitinhas..e fofinhas. Preciso de algum tempo... Cumps, Miguel Reis É melhor começares a trabalhar para isso ficar bonito, não deve ser por muito tempo! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Julho 9, 2007 Share Publicado: Julho 9, 2007 E melhor nano? =b "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Ramos Publicado: Julho 9, 2007 Share Publicado: Julho 9, 2007 É pequeno demais para entrar lol.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Julho 9, 2007 Share Publicado: Julho 9, 2007 E melhor nano? =b Essa do nano é boa... e secalhar podia substituir a maravilha do lago pois secalhar só há 2/3 pessoas com lago. (mas penso eu de quê) cumps Miguel Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kribensis Publicado: Julho 10, 2007 Autor Share Publicado: Julho 10, 2007 Boas! A coisa não ficou esquecida....é uma excelente ideia e vai ser aplicada dentro de algum tempo.....fiquem atentos! Abraços, Pedro. obrigado pelo o apoio seria interresante este projecto, alias so com o apoio de tudos vamos conseguir. esta ideia tem barbatanas, lolol. obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 obrigado pelo o apoio seria interresante este projecto, alias so com o apoio de tudos vamos conseguir. esta ideia tem barbatanas, lolol. obrigado Boas! Bem, posso adiantar que a coisa está prestes a sair, estamos a ultimar umas coisas! O que posso dizer é que o nome do concurso vai ter uma ligeira alteração, passando a ser 7 Maravilhas da Aquariofilia em Portugal. Aguardem que teremos o concurso aberto às inscrições! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 Boas! Bem, posso adiantar que a coisa está prestes a sair, estamos a ultimar umas coisas! O que posso dizer é que o nome do concurso vai ter uma ligeira alteração, passando a ser 7 Maravilhas da Aquariofilia em Portugal. Aguardem que teremos o concurso aberto às inscrições! Abraços, Pedro. Enquanto esse concurso não sai, podem ir votando neste: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=66758&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Regal Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 Então e o melhor PEIXE? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunocas Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 >Ola!! Eu quero participar, com o meu nano de agua doce. Que ganhe o melhor!!! Ps: quando e que se começam a pôr as fotos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 Enquanto esse concurso não sai, podem ir votando neste: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=66758&hl= Votem, votem....o maior cromo deles está à frente! Então e o melhor PEIXE? O melhor peixe? Teremos concurso de fotos para breve, aí podem colocar as fotos dos vossos peixes, e não só! >Ola!! Eu quero participar, com o meu nano de agua doce. Que ganhe o melhor!!! Ps: quando e que se começam a pôr as fotos? A seu tempo terão todas as informações do concurso! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Regal Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 O melhor peixe? Teremos concurso de fotos para breve, aí podem colocar as fotos dos vossos peixes, e não só! Não foi a melhor foto que eu disse! Disse mesmo o melhor peixe... Porque as máquinas e o photoshop fazem maravilhas... lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 12, 2007 Share Publicado: Julho 12, 2007 Não foi a melhor foto que eu disse! Disse mesmo o melhor peixe... Porque as máquinas e o photoshop fazem maravilhas... lol Pois....o melhor peixe...isso deixo para a cabeça de cada um! Existem milhões de espécies, será dificil saber qual a melhor, por isso, fica ao gosto de cada um! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Regal Publicado: Julho 12, 2007 Share Publicado: Julho 12, 2007 Pois....o melhor peixe...isso deixo para a cabeça de cada um! Existem milhões de espécies, será dificil saber qual a melhor, por isso, fica ao gosto de cada um! Eu tentei! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kribensis Publicado: Julho 14, 2007 Autor Share Publicado: Julho 14, 2007 Boas! Bem, posso adiantar que a coisa está prestes a sair, estamos a ultimar umas coisas! O que posso dizer é que o nome do concurso vai ter uma ligeira alteração, passando a ser 7 Maravilhas da Aquariofilia em Portugal. Aguardem que teremos o concurso aberto às inscrições! Abraços, Pedro. ok por mim tudo bem , concordo plenamente pois existe sempre arestas para limar. vai ser um sucesso. alias a PETFIL esta a chegar e seria interessante espor os vencedores no stand em setembro. será precipitada a ideia???? ou nao. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Julho 14, 2007 Share Publicado: Julho 14, 2007 Viva ppl Eu Alinho!!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 14, 2007 Share Publicado: Julho 14, 2007 Venha de lá esse concurso , o pessoal quer expor ao mundo as suas maravilhas Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Julho 14, 2007 Share Publicado: Julho 14, 2007 Calma pessoal Acho que vão ficar agradavelmente surpreendidos... ehehe Estamos a preparar algo em grande! E os vencedores poderão ser admirados por mais de 30.000 pessoas!!! É só para aguçar a vossa curiosidade ihihihih Sim eu sei, sou mau ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 16, 2007 Share Publicado: Julho 16, 2007 Boas! Depois de discutido o assunto e feito algumas alterações......temos o concurso aberto: 7 MARAVILHAS DO FÓRUM MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Peter2 Publicado: Julho 16, 2007 Share Publicado: Julho 16, 2007 vamos la a isto!!!!! estao de parabens sim senhor! o forum e a maravilhas das maravilhas Abraço "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts