FilipeASilva Publicado Julho 6, 2007 Publicado Julho 6, 2007 Boas, gostava que me dissessem o que se pode fazer para o aquário ficar o mais automatizado possível! Pois , na casa do Duarte Conceição tinham falado de um homem que fez isso... Agradecia respostas e tal! OBrg abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Julho 6, 2007 Publicado: Julho 6, 2007 Boas! O que podes fazer.... alimentador automático, osmorregulador reactor de Kal/calcio iluminação automática sistema para tpa automática.... e pouco mais! Já tens os interruptores de nivel? MEGA ARQUIVO
krushandkill Publicado: Julho 7, 2007 Publicado: Julho 7, 2007 Não esqueçer a reposição automática, com adição de kalk... E quem tem umas xénias para mim???? Eu quero é xénias!!!! Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Pedro Conceição Publicado: Julho 7, 2007 Publicado: Julho 7, 2007 Não esqueçer a reposição automática, com adição de kalk... E quem tem umas xénias para mim???? Eu quero é xénias!!!! reposição automática - osmorregulador....com adição de calcio - realcor de kalk/calcio Xénias.....a ver se faço uma "poda", visto que elas não crescem pelo metodo natural (neste aqua) e depois aviso! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Julho 7, 2007 Autor Publicado: Julho 7, 2007 pedro, ontem tava p te telf... perdi o teu numero! tb preciso de um pouco de kalk para matar aptásias!!!! abr Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Julho 7, 2007 Publicado: Julho 7, 2007 Boas! pypo, mais logo ligo-te....se quizeres, hoje à noite posso ir aí! Depois lembra-me de levar o kalk! Abraço, Pedro. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts