FilipeASilva Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 Parece que te fez bem as minhas palavras a dizer para colocares umas fotos, mesmo que a qualidade não seja a que queiras!A ver se agora o cálcio sobe! Conseguiste montar o osmorregulador? Ficou tudo bem? Se for preciso ir aí montar isso diz, e depois a ver se também tiro umas fotos do teu aqua para ser mais umas para o meu arquivo! Sim, consegui... Mas não está a funcionar devido a não ter ainda o controlador! Depois meto-o a trabalhar... Entretanto, podes vir cá a casa quando quiseres... Tenho um problema / dúvida a colocar fotos na GELERIA do fórum, a ver se depois tiras essa dúvidas... Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Sim, consegui...Mas não está a funcionar devido a não ter ainda o controlador! Depois meto-o a trabalhar... Entretanto, podes vir cá a casa quando quiseres... Tenho um problema / dúvida a colocar fotos na GELERIA do fórum, a ver se depois tiras essa dúvidas... Abrs Temos de combinar isso! Eu vou aí, tiro umas fotos e ajudo-te com a galeria! Citar MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 Temos de combinar isso! Eu vou aí, tiro umas fotos e ajudo-te com a galeria! ok,temos d combinar então eh eh abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
FilipeASilva Publicado: Março 24, 2008 Autor Publicado: Março 24, 2008 Mudei de aqua para este, um pouco maior! NOVO AQUA: DUAS ILHAS Assim sendo fecho este tópic! banana rock Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Recommended Posts