Recommended Posts

Publicado

Oi ppl comprei aqui no forum uns Reds muita fiches e fui por no meu aquario.

200L plantado

4 Betas (1Macho e 3 femeas) 3cms

12 rasboras (1 a 2cms)

2 Molies 3 cms

2 Botias Palhaço 3 cms

1 pleco tigre pequeno 3cms

2 beaufortias 3cms

Qd coloquei lá o saquito os peixes iam lá espreitar e basavam, dei de comer aos peixes antes de soltar os reds e qd tava tudo mais calmo soltei os reds

Eles dispersaram mas as femeas betas desataram a ataca-los mesmo escondidos eles safaram-se bem, mas hoje só encontro um ou dois camarões no aquario aparentemente devia ter posto uma imperialzita e um pires de tremoços, já agora...

Como não achei piada e nunca tinha dado uma refeição tao cara aos Bettas (e fartei-me de ler na compatibilidade entre as especies) gostaria de ser aconselhado em que camarões de agua doce e tamanho suficiente para não parecer petisco posso te no aquário.

Obrigado

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas

Publicado:

Olá,

Devias ter procurado melhor... mesmo aqui no forum tens vários tópicos onde se desaconselha a junção de red's a aquários com palhaços, por exemplo.

Mas respondendo á questão, em principio não terás problemas com camarões como as Japónicas ou o camarão madeira, são suficientemente grandes para não serem incomodados.

Publicado:
Olá,

Devias ter procurado melhor... mesmo aqui no forum tens vários tópicos onde se desaconselha a junção de red's a aquários com palhaços, por exemplo.

Mas respondendo á questão, em principio não terás problemas com camarões como as Japónicas ou o camarão madeira, são suficientemente grandes para não serem incomodados.

Ok Obrigado

Puz 4 japonicas e só o macho Betta vai lá e fica a olhar pra eles e depois foge quando leva com um bigode em cima, de resto parece que ta a correr bem....

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas

Publicado:

Pela experiencia que tenho com red's, olha que não digo que um ou outro não deva ter sido comido, mas a maior parte deve estar escondida. Arranja bastante musgo de java para os gajos se abrigarem, e com betas ou sem betas, eles vão-se multiplicar...

Cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"