tcarita Publicado Julho 5, 2007 Publicado Julho 5, 2007 Oi ppl comprei aqui no forum uns Reds muita fiches e fui por no meu aquario. 200L plantado 4 Betas (1Macho e 3 femeas) 3cms 12 rasboras (1 a 2cms) 2 Molies 3 cms 2 Botias Palhaço 3 cms 1 pleco tigre pequeno 3cms 2 beaufortias 3cms Qd coloquei lá o saquito os peixes iam lá espreitar e basavam, dei de comer aos peixes antes de soltar os reds e qd tava tudo mais calmo soltei os reds Eles dispersaram mas as femeas betas desataram a ataca-los mesmo escondidos eles safaram-se bem, mas hoje só encontro um ou dois camarões no aquario aparentemente devia ter posto uma imperialzita e um pires de tremoços, já agora... Como não achei piada e nunca tinha dado uma refeição tao cara aos Bettas (e fartei-me de ler na compatibilidade entre as especies) gostaria de ser aconselhado em que camarões de agua doce e tamanho suficiente para não parecer petisco posso te no aquário. Obrigado --==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==-- ::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :: O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas
Alexandre Carvalho Publicado: Julho 5, 2007 Publicado: Julho 5, 2007 Olá, Devias ter procurado melhor... mesmo aqui no forum tens vários tópicos onde se desaconselha a junção de red's a aquários com palhaços, por exemplo. Mas respondendo á questão, em principio não terás problemas com camarões como as Japónicas ou o camarão madeira, são suficientemente grandes para não serem incomodados. ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
tcarita Publicado: Julho 6, 2007 Autor Publicado: Julho 6, 2007 Olá, Devias ter procurado melhor... mesmo aqui no forum tens vários tópicos onde se desaconselha a junção de red's a aquários com palhaços, por exemplo. Mas respondendo á questão, em principio não terás problemas com camarões como as Japónicas ou o camarão madeira, são suficientemente grandes para não serem incomodados. Ok Obrigado Puz 4 japonicas e só o macho Betta vai lá e fica a olhar pra eles e depois foge quando leva com um bigode em cima, de resto parece que ta a correr bem.... --==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==-- ::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :: O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas
Fausto Vicente Publicado: Julho 7, 2007 Publicado: Julho 7, 2007 Pela experiencia que tenho com red's, olha que não digo que um ou outro não deva ter sido comido, mas a maior parte deve estar escondida. Arranja bastante musgo de java para os gajos se abrigarem, e com betas ou sem betas, eles vão-se multiplicar... Cumps Fausto Vicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts