FilipeASilva Publicado Julho 4, 2007 Share Publicado Julho 4, 2007 Boas, como sabem sou mt novo nos salgados.... Assim, fiz uma asneirada que foi; ia meter agua salgada e meti agua doce, pois os garrafões são iguais mas eu é que me enganei, mas não meti muita água doce! No entanto, estive agora com o densímetro e aponta: salinidade 36.8 e condutividade 1.025! E agora o que deva fazer? Obrg Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Julho 4, 2007 Share Publicado: Julho 4, 2007 Nada está optima assim. Deverias estar com a salinidade muito elevada. Tens feito reposição com agua doce? abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Julho 4, 2007 Autor Share Publicado: Julho 4, 2007 hm , ok! não tenho posta água doce... obrg abr Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Julho 4, 2007 Share Publicado: Julho 4, 2007 Tens de repor toda a agua evaporada com agua doce, de prefencia com Kalk, porque so evapora a agua, o sal mantem-se no aquario aumentando a salinidade. ok? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Julho 4, 2007 Autor Share Publicado: Julho 4, 2007 ok, tão tenho que ver isso do kalk... tenho que cravar a uns amigos que hj vão buscar umas coisinhas.. será que eles levam um bocado de kalk! heis a questão... obrg abr Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 5, 2007 Share Publicado: Julho 5, 2007 Boas! Já falei contigo à bocado, mas para não esqueceres....quando tiveres o material para a reposição automática...avisa que eu faço isso! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Julho 5, 2007 Autor Share Publicado: Julho 5, 2007 ok, obrg! bem acabei agora de colocar umas pedras no layout, parece que está bom já me doi mt as costas da-se... depois comunico então! obrg abr Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Julho 5, 2007 Share Publicado: Julho 5, 2007 E fotos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Julho 5, 2007 Autor Share Publicado: Julho 5, 2007 e fotos? fogo, acordei mm agora e parece que não ficou assim lá mt bonito! tenho que melhorar uma parte... tenho q matar umas aptásias ( ñ sei se se escreve assim...) qual a melhor maneira para o fazer? obrg abr Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
madezion Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 aptasias....a tiro....cuidado para não furares o aqua... hehehe se forem poucas...pegas numa seringa com agulha...kalk ou sumo de limão mesmo forte e injecta nisso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts