Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal!

Queria saber a vossa opinião àcerca de dois remédios para tratamento de bactérias, fungos e etc.. os medicamentos são: Sera Baktopur Direct e Esha 2000.. Qual é o mais eficaz? Ou serão os dois diferentes? Queria comprar um deles e não sei qual será o melhor.

Obrigado!

Publicado:

Boas.

O esha 2000 é "uma granada" o bactopur direct "uma bomba de neutrões", deverá ser usado com MUITO CUIDADO e em ultimo recurso.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Publicado:
Boas pessoal!

Queria saber a vossa opinião àcerca de dois remédios para tratamento de bactérias, fungos e etc.. os medicamentos são: Sera Baktopur Direct e Esha 2000.. Qual é o mais eficaz? Ou serão os dois diferentes? Queria comprar um deles e não sei qual será o melhor.

Obrigado!

se comprares sera baktopur direct corres o risco de ficar sem bactérias no filtro se for usado no aqua dos peixes, é um bocadito forte. mas podes sempre ficar pelo sera baktopur (não é o direct), é o que costumo usar no meu aqua, o eSHa 2000 também é muito bom.

Publicado:

Sim, vou usar num aquário hospital! Já tinha ouvido falar que ambos eram fortes e bons!

Mas o meu aqua hospital não é muito grande.. é praí de 15L.. axam que ao tentar curar um peixe posso colocar nesse aquário uma pastilha de sera baktopur direct? ou será melhor apenas metade??