A. Ferreira Publicado Julho 4, 2007 Share Publicado Julho 4, 2007 Ahh pois é meus amigos, vou montar um aquário à homem, vou trocar o meu aqua de ciclidios MBUNAS de 300 litros por um de 400, porque o de 300 já ficava pequeno para tanto peixe. Bem tb informo que tudo isto é culpa do Sr. FAAO e do nosso dignissimo Dr. Pedro Cruz, mais conhecido pelo grande Estica, gabam-me os bichinhos e o resultado é mais aquas e maiores. Abraço a todos António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Julho 4, 2007 Share Publicado: Julho 4, 2007 (editado) Ahh pois é meus amigos, vou montar um aquário à homem, vou trocar o meu aqua de ciclidios MBUNAS de 300 litros por um de 400, porque o de 300 já ficava pequeno para tanto peixe. Bem tb informo que tudo isto é culpa do Sr. FAAO e do nosso dignissimo Dr. Pedro Cruz, mais conhecido pelo grande Estica, gabam-me os bichinhos e o resultado é mais aquas e maiores. Abraço a todos Força aí! Depois manda fotos sff Editado Julho 4, 2007 por AntraX Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao marques Publicado: Julho 4, 2007 Share Publicado: Julho 4, 2007 Bom dia, força com isso António, eu comecei com um de 200lt, ao fim de 3 meses montei um de 350 lt, só está montado há 3 meses e também já penso num de 600lt, o bicho não pára. Um abraço Um abraço João Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Julho 4, 2007 Share Publicado: Julho 4, 2007 Ahh pois é meus amigos, vou montar um aquário à homem, vou trocar o meu aqua de ciclidios MBUNAS de 300 litros por um de 400, porque o de 300 já ficava pequeno para tanto peixe. Bem tb informo que tudo isto é culpa do Sr. FAAO e do nosso dignissimo Dr. Pedro Cruz, mais conhecido pelo grande Estica, gabam-me os bichinhos e o resultado é mais aquas e maiores. Abraço a todos Boas António! Boa opção! Já agora aproveita e monta um aquario com tangas Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Correia Publicado: Julho 4, 2007 Share Publicado: Julho 4, 2007 Viva, Esse aqua de 400 litros com tanganyikas ficaria um mimo!!! http://tropheu.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Nuno Cruz Publicado: Julho 7, 2007 Share Publicado: Julho 7, 2007 Boas, Estou com o resto da malta... e porque não aproveitar o outro aquário ou mesmo esse para montar um Tanganyika?! Força aí e boa sorte. Abraço, João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajsp Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 (editado) Negativo! Apesar de gostar dos tangas, prefiro mesmo os escalares!!! Ficava um mimo. tipo 15 ou 17 escalares negros selvagens, zebra lace e claro hafblack!!! Dps envia fotos! Aproveita e contacta o José Palma, ele tem uns escalares juvenis lindos! Força Editado Agosto 16, 2007 por ajsp ajsp http://bibliadosescalares.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts