milovanov Publicado Julho 3, 2007 Publicado Julho 3, 2007 Boa Noite, Tenho um tubarão Azul com cerca de 15 Cm, que passa a maior parte do tempo num esconderijo já fixo por ele a algum tempo. Quando sai do esconderijo as 2 Corydoras que tenho com +- 10cm começam ataca-lo ficam em cima dele tipo a "chupar a pele". Neste momento o tubarão esta cheio pequenas feridas e círculos brancos ao longo do corpo. Hoje comecei a fazer o tratamento com StressCoat. O que posso fazer para alterar o comportamento das corydoras? Obrigado.
spranto Publicado: Julho 4, 2007 Publicado: Julho 4, 2007 Boa Noite, Tenho um tubarão Azul com cerca de 15 Cm, que passa a maior parte do tempo num esconderijo já fixo por ele a algum tempo. Quando sai do esconderijo as 2 Corydoras que tenho com +- 10cm começam ataca-lo ficam em cima dele tipo a "chupar a pele". Neste momento o tubarão esta cheio pequenas feridas e círculos brancos ao longo do corpo. Hoje comecei a fazer o tratamento com StressCoat. O que posso fazer para alterar o comportamento das corydoras? Obrigado. Compra Sera Viformo (acho que é assim) e deitas duas pastilhas depois de as luzes se desligarem. Isso não deve ser mais do que fome. Os melhores filtros para o seu Aquário!
Vasco Matos Publicado: Julho 4, 2007 Publicado: Julho 4, 2007 Compra Sera Viformo (acho que é assim) e deitas duas pastilhas depois de as luzes se desligarem. Isso não deve ser mais do que fome. Muitas pessoas que têm plecos e corydoras que morrem é porque desconhecem que eles precisam de comida própria em pastilhas tipo spirulina por ex.As corys ainda se safam a comer os restos de flocos, mas os plecos é mais difícil,especialmente se os peixes de cardume forem rápidos a comer... Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
milovanov Publicado: Julho 4, 2007 Autor Publicado: Julho 4, 2007 Muitas pessoas que têm plecos e corydoras que morrem é porque desconhecem que eles precisam de comida própria em pastilhas tipo spirulina por ex.As corys ainda se safam a comer os restos de flocos, mas os plecos é mais difícil,especialmente se os peixes de cardume forem rápidos a comer... Sera que e apenas da Alimentação? se for esse o motivo ate pode ser porque so alimento os peixes com comida granulada. Obrigado pelas dicas
Recommended Posts