Erbium Publicado Julho 3, 2007 Publicado Julho 3, 2007 Estou a reformular o meu aquario para plantado e queria que dessem umas sugestões para ficar mais agradável à vista Setup actual: - aqua: 60x30x30 - substrato: akadama especial - plantas: Eleocharis Acicularis, Heteranthera zosterifolia e Didiples Diandra Estou a pensar preencher a maior parte do que falta com glosso.
kromo Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 quando isso crescer..pedras não vais ver,por isso estarem atras não resolve nada, só ocupam espaço.ou pões a frente ou não pões
Pedro Sacadura Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 (editado) Olá(vou-te apenas dar a minha opinião...) apesar de eu não ter muita experiencia,acho que devias ter espalhado e cortado um pouco mais a eleocharis...(era o que eu teria feito)...e teres estudádo um pouco mais o layout...está um bocado desorganizado...aquele espaço do lado esquerdo...e o tronco centrado e sozinho,a tapar as pedras la atrás....que quase nao se veem...não é muito atractivo... a sugestão que te dou é leres isto (e veres muitas imagens de aquarios): http://www.takashiamano.kit.net/conceitos2.html abraço e boa sorte Editado Julho 3, 2007 por Sacaa Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Pedro.Soares Publicado: Julho 4, 2007 Publicado: Julho 4, 2007 quando isso crescer..pedras não vais ver,por isso estarem atras não resolve nada, só ocupam espaço.ou pões a frente ou não pões Boas Concordo com a posição das pedras.Quanto a didiplis diandra eu colocava-a atras do tronco que rapidamente formava um arbusto por detras do tronco dando a ideia de arvore... Cumprimentos
Recommended Posts