PORTUGA78 Publicado Julho 3, 2007 Publicado Julho 3, 2007 Boas, Gostaria de saber quais os valores que seriam ideais para o GH / KH em mg/L?? Obrigado Citar
Joao Machado Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 Boas. Essa pergunta tem uma resposta dificil/impossivel. Depende dos peixes que pretendes ter pois há-os com necessidades de Kh/gH completamente opostas. Se fores para "amazónicos"....."baixos"! Guppies, espadas, mollies...."altos" Ciclideos africanos....idem. etc., etc. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
PORTUGA78 Publicado: Julho 3, 2007 Autor Publicado: Julho 3, 2007 Boas.Essa pergunta tem uma resposta dificil/impossivel. Depende dos peixes que pretendes ter pois há-os com necessidades de Kh/gH completamente opostas. Se fores para "amazónicos"....."baixos"! Guppies, espadas, mollies...."altos" Ciclideos africanos....idem. etc., etc. JPM ok... Eu estou a pensar num comunitário, com guppys, mollys espadas... E já agora podiam dizer-me o que será um valor alto? e baixo??? é porque estou completamente em branco... e depois de procurar não encontro nada que me responda em mg/l, aparentemente as respostas que descubri são em º (Será graus???) Obrigado.. Citar
Joao Machado Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 ok... Eu estou a pensar num comunitário, com guppys, mollys espadas... E já agora podiam dizer-me o que será um valor alto? e baixo??? é porque estou completamente em branco... e depois de procurar não encontro nada que me responda em mg/l, aparentemente as respostas que descubri são em º (Será graus???) Obrigado.. 1º Alemão = 17,9 mg/lt (salvo erro)....faz as contas a 18 mg/lt JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
PORTUGA78 Publicado: Julho 3, 2007 Autor Publicado: Julho 3, 2007 1º Alemão = 17,9 mg/lt (salvo erro)....faz as contas a 18 mg/ltJPM Ok...Obrigado... Citar
Recommended Posts