Pedro Sacadura Publicado Julho 2, 2007 Publicado Julho 2, 2007 Alguém me explica a diferença entre uma e outra? Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Murkas Publicado: Julho 2, 2007 Publicado: Julho 2, 2007 Alguém me explica a diferença entre uma e outra? Boas, Basicamente a acicularis é mais alta e mais densa que a parvula e um pouco mais exigente quanto á luz... De resto as diferenças não são nenhumas, pelo mneos pela experiencia que tive Espero ter ajudado Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Fernando Freire Publicado: Julho 2, 2007 Publicado: Julho 2, 2007 a acicularis cresce um pouco mais uniforme no sentido horizontal, enquanto a parvula tem tendência em "todas" as direcções. se fores ao site da trópica, vês no desenho o que pretendo explicar. "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Pedro Sacadura Publicado: Julho 2, 2007 Autor Publicado: Julho 2, 2007 obrigado Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
Gundi Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Boas, e já agora qual a diferença da ELEOCHARIS VIVIPARA? Sei que não é muito falada... Obrigado
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Olá. a acicularis cresce um pouco mais uniforme no sentido horizontal, enquanto a parvula tem tendência em "todas" as direcções. se fores ao site da trópica, vês no desenho o que pretendo explicar. Acho que querias dizer 'vertical' ao invés de 'horizontal'. Boas, e já agora qual a diferença da ELEOCHARIS VIVIPARA? Sei que não é muito falada... A vivipara cresce mais ainda que essas últimas duas. Sem contar que nas primeiras as folhas não bifurcam, coisa que acontece na vivipara. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts