golf 2.0 Publicado Julho 2, 2007 Publicado Julho 2, 2007 Estou a pensar tirar a minha piranha do meu aqua de 250 litros...E fazer uma comunidade de escalares e neons. Preciso de um aqua de qtos litros para a piranha? um aqua de 60 cms chega? cumps Citar
FilipeASilva Publicado: Julho 2, 2007 Publicado: Julho 2, 2007 qual tamanho dela? Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
golf 2.0 Publicado: Julho 2, 2007 Autor Publicado: Julho 2, 2007 qual tamanho dela? tem 20 cms cumps Citar
João Abóbora Publicado: Julho 2, 2007 Publicado: Julho 2, 2007 É pequeno demais. Ela vai stressar e acabar por morrer. Sem contar na carga biologica que o filtro vai ter se suportar para conseguir manter a água decente. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Peninha Publicado: Julho 2, 2007 Publicado: Julho 2, 2007 precisas de 1 metro no minimo para ter a bichinha.... não preferes encontrar alguem que te queira ficar com ela? Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
golf 2.0 Publicado: Julho 2, 2007 Autor Publicado: Julho 2, 2007 precisas de 1 metro no minimo para ter a bichinha.... não preferes encontrar alguem que te queira ficar com ela? Pois, ela ta super contente no aqua actual, smp tive piranhas e esta é msm activa e ta com umas cores espectaculares. Tenho de por nos classificados, e que so com 1 peixe fico mto limitado, n posso ter plantas etc..... cumps Citar
Recommended Posts